Ir para conteúdo

Perguntas sobre Portugal

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Tenho alguams perguntas e ficaria muito agradecido se alguém pudesse as responder

Vamos lá!

Pretendo fazer uma viagem a Portugal lá por outubro desse ano, sou um Universitário e irei sozinho, quero fazer uma viagem barata com um contato grande com a natureza e cultura do país, estilo Into the Wild, qual é o procedimento na entrada do país? Terei que mostrar minhas reservas em hostels? Como eu faço essas reservas aqui do Brasil? Existe um equação para a quantia de dinheiro nescessária X dias de estadia no país que terei que apresentar?

Acho que é isso aí

Obrigado desde já!!

• Membros de Honra
Postado

Portugal eh dos paises baratos da europa. Comparando com o custo das coisas no Brasil, acho que muita coisa eh ateh mais barata. Longe de Lisboa, as coisas tendem a ser mais baratas.

Se vc reservar os trens com antecedencia pode dar uma economia boa, uns 40% a menos que pagando na hora.

Para Portugal se vc nao quiser ficar rodando demais, dah para pegar Lisboa e porto como base e fazer bate-volta para as cidades nos arredores.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...