Membros fracruzsdk Postado Abril 25, 2014 Membros Postado Abril 25, 2014 Olá amigos, tudo bem ? Esse é o meu primeiro post e vou tentar ser o mais simples possível porem não esquecendo os detalhes mais importantes para que a sua leitura seja agradável Vamos lá Viagem: Passagens valor de ida e volta R$225.00 ( Viação Cometa - Ônibus GVT - Executivo ) Tempo médio de viagem: 8 horas ( Estrada Fernão Dias com 2 paradas no Graal ) Qualidade da viagem: Esse tipo de ônibus para viagem longa é o mais indicado devido ao seu conforto. Viagens curtas não precisa porem como essa é de 8 horas recomendo que você leve isso em consideração para não ficar reclamando depois Hospedagem: Valor do Hostel pelos 4 dias: R$110.00 (Hostel BH ) Qualidade do Hostel: Muito bom, seus funcionários são prestativos e o local é bem organizado Serviços oferecidos: Para ficar mais completo a informação deixo aqui o site do Hostel - http://hostelbh.com.br/ Belo Horizonte No primeiro dia não conseguir ir para ouro preto então fiquei dando umas voltas pela cidade para conhecer melhor Nessa sequencia de fotos abaixo todas foram tiradas na Praça da Liberdade que é bem bonita, porem nada demais. Nesse mesmo local temos o Palácio da Liberdade que realmente é muito bonito, abaixo segue as fotos e o link para melhor entender sua historia http://circuitoculturalliberdade.com.br/plus/modulos/listas/?tac=espaco&id=12#/informacao Ouro Preto Acordando bem cedo e indo para a rodoviária porque as 09:00 sai o meu ônibus para Ouro Preto. São aproximadamente 2 horas de viagem (A passagem custa entorno de R$55.00 ida e volta e pode ser comprada na hora porque sempre tem ônibus pra Ouro Preto ) Chegando em Ouro Preto ja me alegrei porque amo historia e com certeza em Ouro Preto isso tem de monte Abaixo segue uma sequencia de fotos que ja tirei assim que cheguei....Realmente é lindo o lugar Ta certo que Ouro Preto é linda.....Mas poderiam tirar as ladeiras kkkkk Nossa.....fiquei praticamente sem pernas kkkk Abaixo pequenos momentos e raros que me fotografo kkk Inhotim Acordei muitíssimo cedo, por volta das 7:00 da manha para poder pegar um ônibus para inhotim. Sua viagem demora umas 2 horas e pode comprar a passagem diretamente na rodoviária, ela custa ida e volta uns R$50.00. O Valor do ingresso de inhotim custa R$30.00 Abaixo segue as fotos do Instituto Cultural Inhotim. Realmente ele é lindo....A cidade de Brumadinho é super pequena, no máximo 50 mil habitantes. O instituto é de grande ajuda para o pequeno turismo local Segue também o link para quem quiser ter informações completas - http://www.inhotim.org.br/ Citar
Membros Kate Souza Postado Julho 28, 2014 Membros Postado Julho 28, 2014 Grata, curti o relato! Belas fotos! Penso em ir só em ir em Inhotin, vc recomenda? Abraços Citar
Membros Gustavoarft Postado Julho 28, 2014 Membros Postado Julho 28, 2014 Grata, curti o relato! Belas fotos! Penso em ir só em ir em Inhotin, vc recomenda? Abraços Inhotim é um lugar fantástico! Vale muito a pena conhecer. Um dia é pouco para aproveitar tudo o que o lugar oferece. Citar
Membros Ednadream Postado Março 24, 2015 Membros Postado Março 24, 2015 Adorei as fotos do seu relato, ficaram lindas!! Me tire uma dúvida, eu já li e reli muitas coisas, procurei e não consegui encontrar nada que fale a respeito de onibus direto de Ouro Preto a Inhotim. E você colocou que acordou cedo e pegou o ônibus na rodoviária, isso foi de Ouro Preto mesmo?? Foi e voltou tranquilo??? Tudo que leio fala que tem que ir pra BH e depois pra lá. Me ajuda, por favor rsrs obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.