Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Duvida a respeito de reservas em hostel. (Espanha)

Postado
  • Membros

Olá, irei para a Espanha em junho e vou ficar na casa de amigos, eles foram a delegacia requerer a carta convite mas não foi viável devido a demora e uma enorme burocracia.

Tendo em vista os fatos acima e para evitar dar trabalho para os anfitriões que vão me receber decidi fazer reserva em hostels através do site Booking.com, foi tudo rapido e simples, dei alguns dados meu, numero do cartao de credito e fiquei de efetuar o pagamento quando chegar lá, porem vou fazer o cancelamento depois que passar da imigração.

Minhas duvida são: *Posso ter problemas na imigração devido a reserva não ter sido paga antecipadamente?

*Como é a primeira vez que faço esse tipo de reserva, se alguém ja tiver feito e puder me informar se estes comprovantes (anexo) são o suficiente para provar a minha estadia. Ou se preciso imprimir mais algum outro documento, pois foi tudo tao simples.

bilbao.png.7471cecce6daba2f7ea64d1821d2a4f1.png

598db24866232_Semttulo.png.69f2e05a347ddf99fb1ac2cc6b9cb2ae.png

Featured Replies

Postado
  • Membros

nunca me pediram reserva de hostel em nenhuma imigração. mas é aquela coisa: estar preparado é fundamental.

uma outra opção para não ficar "estranho" esse lance de passar 17 dias em bilbao é fazer duas reservas: uma com alguns dias em madrid, outra com alguns dias em barcelona, por exemplo.

Postado
  • Autor
  • Membros

Hmm certo, quanto a esta reserva de 17 dias em Durango, é que tenho alguns amigos que moram no País Basco (norte da Espanha e no sudoeste da França), ja fui la outras vezes e conheço bem o local, e pretendo ficar alguns dias lá novamente.

Muito obrigado por esclarecer as duvidas juliad e AdrianoLB que sempre me salva.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.