Ir para conteúdo

Pra quem quer vir para a Nova Zelândia!!! Vale a pena!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Tudo bom galera?!

 

Eu e minha noiva moramos na NZ há quase 2 anos e criamos um canal no Youtube pra dar dicas pra quem quer vir pra cá. Entao, acessem e se inscrevam no canal, lá vocês vão encontrar (futuramente, porque o canal ainda está no começo haha) muitas dicas e informações importantes!!

 

https://www.youtube.com/user/BrasileirosNZ

 

 

Muito obrigado pela atenção de vocês, abraços!!!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Tudo bom galera?!

 

Eu e minha noiva moramos na NZ há quase 2 anos e criamos um canal no Youtube pra dar dicas pra quem quer vir pra cá. Entao, acessem e se inscrevam no canal, lá vocês vão encontrar (futuramente, porque o canal ainda está no começo haha) muitas dicas e informações importantes!!

 

https://www.youtube.com/user/BrasileirosNZ

 

 

Muito obrigado pela atenção de vocês, abraços!!!

 

Olá! Muito legal o canal!! Estou indo pra NZ em agosto e desde então estou lendo e procurando saber mais e mais sobre o país. E depoimentos como o seus me ajudam muito!

O que vocês tem para falar sobre Auckland?!

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Tudo bom galera?!

 

Eu e minha noiva moramos na NZ há quase 2 anos e criamos um canal no Youtube pra dar dicas pra quem quer vir pra cá. Entao, acessem e se inscrevam no canal, lá vocês vão encontrar (futuramente, porque o canal ainda está no começo haha) muitas dicas e informações importantes!!

 

https://www.youtube.com/user/BrasileirosNZ

 

 

Muito obrigado pela atenção de vocês, abraços!!!

 

Olá! Muito legal o canal!! Estou indo pra NZ em agosto e desde então estou lendo e procurando saber mais e mais sobre o país. E depoimentos como o seus me ajudam muito!

O que vocês tem para falar sobre Auckland?!

Abraços!!

 

Oi Raquel!

 

Nós vamos aos pouos adicionr vídeos falando sobre as cidades, e a primeira (eu acho) vai ser Auckland hehehe Que bom que gostou do canal!

 

Abracos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Casal NZ, voltei pra dizer que curti os vídeos e que estou ansiosa pelos próximos! Nem vou tecer perguntas pois sei que elas podem ser sanadas nos próximos vídeos, que são sobre o idioma, qual era o nível do inglês de vocês, se fizeram curso aí, etc.

Continuem, aposto que estão ajudando muitos, pois como vcs disseram, informações sobre o país é escassa! Dos EUA e Canadá tem aos montes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...