Are you satisfied (with the life you're living)? Uh!
We know where we're going, uh!
We know where we're from.
We're leaving Babylon,
We're going to our Father land."
Oiiii
Começando meu primeiro relato com a música que tocou por toda parte que eu passei! Bob
Seguindo a máxima do "antes tarde do que nunca" vou contar um resumo de como rolou minha trip de novembro/dezembro de 2013 pelo Panamá, Nicarágua, Guatemala e México (Costa Rica e El Salvador só de passagem). Foram 28 dias utilizando todo tipo de meio de transporte.. sério! E foi demais
Preparação:
<>
Dólar = ~R$ 2,50
Passagens SP-Cidade do Panamá + Cidade do México-SP voando pela Copa comprado no site da decolar = R$ 1.732
Seguro viagem SulAmérica comprado pelo site seguroviagem.com = R$ 154,24
Antes de ir, eu tentei me planejar estudando as cidades que iria visitar e bla bla bla, mas não deu certo porque estava trabalhando até tarde todo dia no life com várias coisas tensas acontecendo ao mesmo tempo. Logo, eu tinha uma idéia de onde passar que tinha dado uma lida por aqui, mas na hora mudei tudo kkkk meu companheiro de viagem foi o "Central América on a shoestring - big trips on small budgeets" da Lonely Planet - edição fresquinha de 2013.
"Uh! Open your eyes (and look within)
Are you satisfied (with the life you're living)? Uh!
We know where we're going, uh!
We know where we're from.
We're leaving Babylon,
We're going to our Father land."
Oiiii
Começando meu primeiro relato com a música que tocou por toda parte que eu passei! Bob

Seguindo a máxima do "antes tarde do que nunca" vou contar um resumo de como rolou minha trip de novembro/dezembro de 2013 pelo Panamá, Nicarágua, Guatemala e México (Costa Rica e El Salvador só de passagem). Foram 28 dias utilizando todo tipo de meio de transporte.. sério! E foi demais
Preparação:
<>
Dólar = ~R$ 2,50
Passagens SP-Cidade do Panamá + Cidade do México-SP voando pela Copa comprado no site da decolar = R$ 1.732
Seguro viagem SulAmérica comprado pelo site seguroviagem.com = R$ 154,24
Antes de ir, eu tentei me planejar estudando as cidades que iria visitar e bla bla bla, mas não deu certo porque estava trabalhando até tarde todo dia no life com várias coisas tensas acontecendo ao mesmo tempo. Logo, eu tinha uma idéia de onde passar que tinha dado uma lida por aqui, mas na hora mudei tudo kkkk meu companheiro de viagem foi o "Central América on a shoestring - big trips on small budgeets" da Lonely Planet - edição fresquinha de 2013.
Sendo assim, eu tenho um tripline (para os amantes dele), mas está desatualizado kkkk se alguém quiser dar uma olhada, está em http://www.tripline.net/trip/Mochil%C3%A3o_Am%C3%A9rica_Central_-_27_dias-1630340161621006AD0EC6871780291D
O roteiro real foi o seguinte:
País Data Cidade
Panamá 9-nov Cidade do Panamá
Panamá 10-nov Almirante
Panamá 10-nov Bocas del Toro
Panamá 14-nov Almirante
Panamá 14-nov Changuinola
Costa Rica 14-nov San Jose
Nicaragua 17-nov San Jorge
Nicaragua 17-nov Isla Ometepe
Nicaragua 18-nov San Jorge
Nicaragua 18-nov Granada