Membros Uriel Curcio Postado Abril 27, 2014 Membros Postado Abril 27, 2014 Eu e alguns amigos queríamos passar alguns dias na Ilha de Margarita e pela indecisão de alguns deixamos tudo pra última hora, compramos nossa passagem até Boa Vista por R$130 e partimos à 20h do dia 01/01/2014 A partir daí tudo foi festa fomos todos os dias a praia que era na frente do hotel, também fomos a Lo Parquito, praia onde alugamos pranchas de peito e pudemos curtir as onda e fizemos também muitas outras coisas na ilha. A viagem de volta foi bem mais tranquila, no ônibus não tivemos nenhum problema, os guardas venezuelanos que entraram no ônibus só pediram o documento, bem tranquilo mesmo, chegamos em Manaus em 11/01. VALE MUITO A PENA, já estou me programando pra ir de novo fim do ano, o câmbio faz com que se tenha tudo do bom e do melhor com um dinheiro que aqui no Brasil não daria pra nada, investir no real e minha principal dica de viagem Citar
Membros daianalira Postado Julho 13, 2014 Membros Postado Julho 13, 2014 To indo em janeiro de 2014, te.ho muitas dúvidas. Citar
Membros daianalira Postado Julho 13, 2014 Membros Postado Julho 13, 2014 Se poder me responder meu e-mail daiana.vl@hotmail.com Citar
Colaboradores Ellen Santtos Postado Outubro 19, 2014 Colaboradores Postado Outubro 19, 2014 Hey amigo poderia me passar teu contato, estou indo pra Venezuela em dezembro de 2014 e gostaria de tirar algumas dúvidas. bjos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.