Ir para conteúdo

Planejando meu sabático - A RTW vale mesmo a pena?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá a todos, estou planejando uma volta ao mundo para inicio em abril de 2015. Começarei pela Europa, depois irei para australia, sudeste asiatico e nova zelandia, terminando no final do ano. Estou um pouco perdida também com relação as passagens. Pela estimativa que fiz a rtw está saindo mais caro, mas estou com medo da imigração nos paises. Alguém tem conhecimento no assunto?

Meu email para contato é renatasfs@hotmail.com. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Começando a fazer o meu roteiro... por saber que não conseguirei juntar o dinheiro suficiente pra ficar um ano dando a volta ao mundo e por se tratar de algo URGENTE pretendo fazer em 6 meses.

Quero focar na América Central, Sudeste Asiático e Africa.

Alguem pode me ajudar?

Roteiro:

 

Panamá - Costa Rica- Nicarágua - Honduras - El Salvador - Guatemala - Mexico - Belize - JAkarta - Cingapura - TAilandia - Cambodja - Vietnã - Laos - Mianmar - Nepal - Joahannerburgo - Cidade do Cabo - Tanzania - Cairo - Jordania - Marrocos - Espanha (dependendo do tempo e do dindin fico uns dias pela europa.. vou visitar uma prima.)

 

Alguem pode me ajudar? Acho que vou comprar passagens avulsas ao invés da RTW pois são paises proximos e vou fazer muito trecho em terra.. Queria ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Fala Pessoal, Fala Bob, Re e Lala,

 

Obrigado a você, Bob por me acompanhar... é sempre legal interagir com o pessoal!

 

Re, se precisar de dicas sobre imigração... aqui estamos. No geral é muito tranquilo... não esqueça que você precisará para vários países emitir o visto com antecedência.

 

Lala,

 

A minha dica seria deixar a America Central para outra hora... não é uma prioridade e os vôos de lá para a Ásia são inexistentes, vc terá que ir para a Am. do Norte para isso. Considerando 6 meses de viagem, vc já pensou em focar mais no Sudeste Asiático e extremo oriente? Ou até mesmo no Sudeste Asiático e África? Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...