Membros Tais MontAlverne Postado Maio 1, 2014 Membros Postado Maio 1, 2014 Oi gente!!! Estou montando o roteiro da minha viagem de férias que irei fazer em outubro com meu noivo. Irei passar cerca de 28/29 dias na Europa. Já pensei em um esboço de roteiro que penso que pode viável (se alguém achar que não, por favor, me diz kkk), queria ajudar em alguns detalhes como: qual o melhor meio de transporte que devo utilizar, quais locais são mais interessantes para visitar ou aqueles que não valem muito a pena na minha lista, os dias que selecionei, será que são suficientes... essas coisas! Saída Fortaleza (02/10) Paris (5 dias) Madri (2 dias) Barcelona (2 dias) Roma (2 dias ) Veneza (3 dias) Turquia - Istambul (4 dias) Londres (5 dias) * Os dias que reservei para cada local são dias inteiros, sem contar o tempo que irei gastar me deslocando. ** Pensei em me descolar PARIS - MADRI (avião); MADRI-BARCELONA (trem); BARCELONA- ROMA (avião); ROMA-VENEZA (trem); VENEZA-TURQUIA (avião); TURQUIA-LONDRES (avião). É viável? É possível fazer dessa forma? Queria sugestão de vocês! To indo pelo caminho certo? Valeeeeu! Citar
Membros juliad Postado Maio 1, 2014 Membros Postado Maio 1, 2014 concordo em cortar istambul, por logística. mas a opção é sua: avalie o que mais quer para daí começar os cortes... Citar
Membros dani-sms Postado Maio 1, 2014 Membros Postado Maio 1, 2014 concordo com os amigos , barcelona só 2 dias é quase nada , já fui 4 vezes e em todas fiquei no minimo 3 dias Citar
Membros Tais MontAlverne Postado Maio 1, 2014 Autor Membros Postado Maio 1, 2014 Obrigada por todas considerações. Irei acrescentar 1 dia Barcelona e Madri e tirar 1 dia de Veneza. O meu noivo quer conhecer Turquia ou Marrocos, dei a ideia de Istambul por também ser curiosa em conhecer, será que Marrocos seria mais viável que Turquia? Quanto ao corte de cidade, estou perdida, pois quando pergunto a quem foi a esses locais dizem que são perfeitos. O que vocês sugerem? Qual desses acham que não valem tanto a pena? Estou indo numa viagem "romântica", quero conhecer locais bonitos, com uma noite animada. Citar
Membros juliad Postado Maio 2, 2014 Membros Postado Maio 2, 2014 tbem não acho viável colocar marrocos nesse roteiro. isso seria factivel se você fizesse apenas espanha, em especial a andaluzia e ainda assim, dispusesse de uma semana no mínimo lá. como todo mundo disse, é uma questão de gosto. se vocês tem cisma em algum lugar, precisam ir. todas as cidades que você citou são lindas e bem agitadas, (só não estive em istabul, roma e veneza), então a questão de cortar é por prioridade mesmo. mas, se buscam um destino mais romântico, uma idéia seria ir para cidades menores. Citar
Membros Tais MontAlverne Postado Maio 4, 2014 Autor Membros Postado Maio 4, 2014 Valeu pela dicas gente!!! Quanto aos meios de transporte que penso em fazer, vocês acham viável? Pensei em fazer os trechos de país a país de avião e os internos de trem, estou pensando da forma mais correta? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.