Membros Assimi Postado Maio 2, 2014 Membros Postado Maio 2, 2014 Olá amigos mochileiros, Farei uma Eurotrip entre final de Agosto (27) e início de Setembro (13) englobando os seguintes destinos (e tempo aproximado de dias): Paris (4 dias) Berlim (3 dias) Budapeste (3 dias) Cidades diversas da Croacia (8 dias) Gostaria de suas opiniões quanto ao número de dias em cada cidade e, principalmente, quais os destinos mais interessantes para Croacia. Tenho lido sobre os mais clássicos (Dubrovinik, Hvar, Split-Trogir, Zadar) e não faço ideia de quantos dias ficar, quais priorizar conhecer etc. Fiquem também a vontade para sugerir outros destinos que não estejam listados aqui, caso considerem imperdíveis. Obs.: Embora seja totalmente contramão, não tenho como retirar Paris do roteiro pois terei um compromisso lá no dia 30. Abraços, Citar
Membros juliad Postado Maio 2, 2014 Membros Postado Maio 2, 2014 bom, acho que são poucos dias em berlin e principalmente em paris, já que você tem um compromisso lá e seu tempo livre ficará comprometido. eu deixaria umas 4 noites em berlim e 5 em paris. para budapeste, acho que 3 noites tá de bom tamanho. sobre a croacia, infelizmente não conheço AINDA e não posso opinar. mas daí, com esse rearranjo, sobrariam 6 noites na croácia. ou você utiliza lá, ou inclui praga e viena que estão relativamente perto - mas claro, com essa sugestão você abriria mão da croácia, que acredito ser sua prioridade. Citar
Membros urielqueiroz Postado Maio 4, 2014 Membros Postado Maio 4, 2014 Opa meu velho, td tranquilo? Cara, tb acho 3 dias para Berlim pouco, mas aí vai de cada um. Me diga o que vc pretende fazer por lá e tirei qnts dias é bom para ficar (hehehe) Eu passei 5 dias em Berlim e ainda achei que faltou mto pra conhecer. Mas, visitei 3 vezes o memorial aos judeus e poderia visitar ainda outra. Se vc curte uma boa balada, Berlim tem excelentes e a preços excelentes (não há balada que custe mais que 10 euros, isso no verão qnd fui). Do seu roteiro, além de Berlim, visitei apenas Budapeste e achei 3 dias até muito (a não ser que vc queira ir nas banheiras termais, aí sim, um dia todo por lá e mais dois dias para conhecer a cidade). Dos países que não visitei, minha opinião: dizem que para Paris vc tem que reservar bastante dias, mas não posso optar mto. E na Croácia, vc precisa verificar antes se Setembro ainda há mto movimento por lá, pois o verão "pesado" é em julho por lá. Pra finalizar, não só Paris, mas todo seu roteiro está meio "contra-mão" na Europa, pois o bom é usar o trem para viajar entre os países, na minha opinião, pois é barato e menos burocrático. Então, passa mais informações do que vc pretende fazer que a gente pode mais informações. Abs. Citar
Membros juliana.garutti.75 Postado Maio 14, 2014 Membros Postado Maio 14, 2014 Oi ... também vou para a Croacia e Budapeste, a logistica é bem complica, por isso reservei 10 dias só para a Croacia. Segue meu roteiro: 15/ago sex SP-Roma 16/ago sab Roma 17/ago dom Roma 18/ago seg Roma 19/ago ter Roma-Croacia/Split 20/ago qua Split-Hvar 21/ago qui Hvar 22/ago sex Hvar 23/ago sáb Hvar 24/ago dom Hvar-Split-Novalja 25/ago seg Novalja 26/ago ter Novalja-Zadar 27/ago qua Zadar-Plitvice Lakes 28/ago qui Plitvice Lakes-Zagreb-Budapeste 29/ago sex Budapeste 30/ago sáb Budapeste-Berlim 31/ago dom Berlim 01/set seg Berlim 02/set ter Berlim 03/set qua Berlim-Praga 04/set qui Praga 05/set sex Praga 06/set sáb Praga-Roma 07/set dom Roma-SP Fiquei muito na dúvida sobre a qtde de dias em cada lugar, mas acho que este é o final, hehe. Quando você vai? Citar
Membros juliad Postado Maio 14, 2014 Membros Postado Maio 14, 2014 juliana, recomendo abrir um tópico para o seu roteiro, pois este é o tópico de assimi. de qualquer maneira, acho que você está ficando muito pouco tempo em budapeste. além disso, achoque tem partes do roteiro bem corridas aí - ce vai ta com mala, é um saco pula pula de cidades (as vezes tres no mesmo dia!) com elas. talvez o mais lógico seria você fazer budapeste/praga/berlim. na verdade, acho que berlim está um pouco fora da sua rota - acharia melhor tira-la e concentrar nos outros lugares. se fizer questão dela, melhor remover budapeste ou praga. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.