Galera resolvi fazer um mochilao este ano estava pensando brasil e paises do mercosul...
Acontece que estou saindo de uma fase de depre estou cuidando do meu corpo e mente gostaria de um destino bacana onde posso tirar fotografias conhecer gente bacana e me desculpe a autenticidade curto um estilo de vida onde eu fumo aquilo que planto se eh que vcs me entende hehehehehe
Ja troquei ideia com mta gente de uns destinos onde posso encontrar um do bom aliando ambiente saudável tranquilo e descontraído pra curtir minha brisa!!!!!
Galera resolvi fazer um mochilao este ano estava pensando brasil e paises do mercosul...
Acontece que estou saindo de uma fase de depre
estou cuidando do meu corpo e mente gostaria de um destino bacana onde posso tirar fotografias conhecer gente bacana e me desculpe a autenticidade curto um estilo de vida onde eu fumo aquilo que planto se eh que vcs me entende hehehehehe
Ja troquei ideia com mta gente de uns destinos onde posso encontrar um do bom aliando ambiente saudável tranquilo e descontraído pra curtir minha brisa!!!!!
Me ajudem ai galera sou muito grato a vcs
Vlw