Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Como ir de são luis a Jericoacoara

Postado
  • Membros

Oi, Pessoal

Alguém por favor sabe me dizer como faço para ir de são luis para jericoacoara? já pesquisei aqui varias vezes mas até agora não encontrei. Na internet já encontrei algo como ir até a cidade de sobral, lá ir pra jijoca e depois pegar outro bus até jeri. Existe outra forma mais fácil de ir? tbm descobri como ir de Barreirinhas para jeri , mas achei tbm complicado. Por causa desse deslocamento to pensamento em começar mesmo por fortaleza! Eu vou no final agosto, estou aberta tbm para sugestões ?

obrigada.

Editado por Visitante

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

sim marylia legal!! Vc vai está em são luis ou em jeri final de agosto?

Postado
  • Membros

pretendo começar por sao luis e ir pra jeri e se der ir pra natal

Postado
  • Autor
  • Membros

então tbm to querendo começar por são luis, mas estou com um duvida cruel por causa do transporte, a forma que vc descobriu e a mesma que a minha pra ir pra jeri?

Postado
  • Membros

Dandan, vc quer ir direto de São Luis pra Jeri, ou quer fazer a Rota das Emoções (passando pelos lençóis Maranhenses e Delta do Parnaíba)?

Isso faz diferença no transporte.

Acho difícil que vc encontre transporte direto entre São Luis e Jeri a menos que contrate serviço de agência de turismo. O caminho inverso também apresenta a mesma dificuldade. Normalmente, esse roteiro é feito pingado (parando em vários locais), justamente porque não é um trecho do litoral brasileiro que haja tanta mobilidade.

Abraços,

Ana

Postado
  • Membros

eu nao encontrei nenhuma maneira a nao ser a rota da emoçao, a nao ser de aviao pelas capitais

Postado
  • Autor
  • Membros
Dandan, vc quer ir direto de São Luis pra Jeri, ou quer fazer a Rota das Emoções (passando pelos lençóis Maranhenses e Delta do Parnaíba)?

Isso faz diferença no transporte.

Acho difícil que vc encontre transporte direto entre São Luis e Jeri a menos que contrate serviço de agência de turismo. O caminho inverso também apresenta a mesma dificuldade. Normalmente, esse roteiro é feito pingado (parando em vários locais), justamente porque não é um trecho do litoral brasileiro que haja tanta mobilidade.

Abraços,

Ana

Oi, Ana

Tudo bem? Então estou ciente da " rota" mas ainda não estou pensando em faze-lá, por isso estava buscando saber se tinha um caminho mais fácil.

Sendo assim então é melhor mesmo ir por uma agência ou pegar outro voo!!

Obrigada por me confirmar!!

Tudo de bom!!

abs..

Postado
  • Autor
  • Membros
eu nao encontrei nenhuma maneira a nao ser a rota da emoçao, a nao ser de aviao pelas capitais

Oi, Marylia

A Ana nós confirmou isso, a melhor maneira é a 'rota' ou de avião! ::otemo::

Preciso decidir!! :lol:

abs..

Postado
  • Membros

eh eu to com o mesmo problema, mas li relatos que tem onibus entre as capitais... so resta saber se eh mais barato que aviao

Postado
  • Autor
  • Membros

Oi , Marylia

Se a gente decidir ir direto de são luis pra jeri, tá compensando mais ir de avião, é basicamente o mesmo preço, é mais rapido tbm, etc..De bus a gente vai demorar muito e faremos 2 paradas, eu acho que não compensa muito não!

E aí vc já decidiu?

abs..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.