Ir para conteúdo

Como ir de são luis a Jericoacoara


Posts Recomendados

  • Membros

Oi , Marylia

 

Se a gente decidir ir direto de são luis pra jeri, tá compensando mais ir de avião, é basicamente o mesmo preço, é mais rapido tbm, etc..De bus a gente vai demorar muito e faremos 2 paradas, eu acho que não compensa muito não!

 

E aí vc já decidiu?

 

abs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Gente estou indo agora dia 02.06 para São Luis e vou para Jeri de onibus... como eu tenho tempo, eu vou sair da rodoviaria e irei para Sobral (CE) e de lá ir de rota até Jijoca e depois Jeri.

 

Oi, Raffael

 

então mesmo com tempo achei um pouco cansativo acho que a viagem toda de bus até jeri dura por volta de 1dia ou 1dia e meio, e de avião é 1hora de viagem até fortaleza e mais 4h ou até menos pra jeri, e o gasta pode ser sair até menos, eu vi passagem de avião de até 72,00 pra fortaleza.

 

Mande sua experiencia pra gente...

 

Boa viagem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
acho que é o melhor!! ::otemo::

e ai qdo vc vai? ja descobriu a melhor maneira?

 

Oi, Marylia

 

vai depender de quando tempo vou querer ficar em cada lugar, talvez esteja final de agosto, mas o melhor é de avião na minha opinião, se vc decidir ir de avião compra a passagem agora, ontem tava 90,00 e hoje já tá 97,00, não deixe pra ultima hora.

 

abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...