Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Dandan.

Como ir de são luis a Jericoacoara

Posts Recomendados

Oi, Pessoal

Alguém por favor sabe me dizer como faço para ir de são luis para jericoacoara? já pesquisei aqui varias vezes mas até agora não encontrei. Na internet já encontrei algo como ir até a cidade de sobral, lá ir pra jijoca e depois pegar outro bus até jeri. Existe outra forma mais fácil de ir? tbm descobri como ir de Barreirinhas para jeri , mas achei tbm complicado. Por causa desse deslocamento to pensamento em começar mesmo por fortaleza! Eu vou no final agosto, estou aberta tbm para sugestões ?

obrigada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

então tbm to querendo começar por são luis, mas estou com um duvida cruel por causa do transporte, a forma que vc descobriu e a mesma que a minha pra ir pra jeri?

Compartilhar este post

Link para o post

Dandan, vc quer ir direto de São Luis pra Jeri, ou quer fazer a Rota das Emoções (passando pelos lençóis Maranhenses e Delta do Parnaíba)?

Isso faz diferença no transporte.

Acho difícil que vc encontre transporte direto entre São Luis e Jeri a menos que contrate serviço de agência de turismo. O caminho inverso também apresenta a mesma dificuldade. Normalmente, esse roteiro é feito pingado (parando em vários locais), justamente porque não é um trecho do litoral brasileiro que haja tanta mobilidade.

Abraços,

Ana

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao encontrei nenhuma maneira a nao ser a rota da emoçao, a nao ser de aviao pelas capitais

Compartilhar este post

Link para o post
Dandan, vc quer ir direto de São Luis pra Jeri, ou quer fazer a Rota das Emoções (passando pelos lençóis Maranhenses e Delta do Parnaíba)?

Isso faz diferença no transporte.

Acho difícil que vc encontre transporte direto entre São Luis e Jeri a menos que contrate serviço de agência de turismo. O caminho inverso também apresenta a mesma dificuldade. Normalmente, esse roteiro é feito pingado (parando em vários locais), justamente porque não é um trecho do litoral brasileiro que haja tanta mobilidade.

Abraços,

Ana

Oi, Ana

Tudo bem? Então estou ciente da " rota" mas ainda não estou pensando em faze-lá, por isso estava buscando saber se tinha um caminho mais fácil.

Sendo assim então é melhor mesmo ir por uma agência ou pegar outro voo!!

Obrigada por me confirmar!!

Tudo de bom!!

abs..

Compartilhar este post

Link para o post
eu nao encontrei nenhuma maneira a nao ser a rota da emoçao, a nao ser de aviao pelas capitais

Oi, Marylia

A Ana nós confirmou isso, a melhor maneira é a 'rota' ou de avião! ::otemo::

Preciso decidir!! :lol:

abs..

Compartilhar este post

Link para o post

eh eu to com o mesmo problema, mas li relatos que tem onibus entre as capitais... so resta saber se eh mais barato que aviao

Compartilhar este post

Link para o post

Oi , Marylia

Se a gente decidir ir direto de são luis pra jeri, tá compensando mais ir de avião, é basicamente o mesmo preço, é mais rapido tbm, etc..De bus a gente vai demorar muito e faremos 2 paradas, eu acho que não compensa muito não!

E aí vc já decidiu?

abs..

Compartilhar este post

Link para o post

ainda nao decidi, mas acho que vou de sao luis pra fortaleza depois jeri, ja que nao tem como ir pra la direto ne..

Compartilhar este post

Link para o post

Estou querendo fazer de Fortaleza para Barreirinha...Da pra fazer sim...to estudando a melhor rota...esperando ajuda tb de nossos companheiros..abraço :D

Compartilhar este post

Link para o post

Gente estou indo agora dia 02.06 para São Luis e vou para Jeri de onibus... como eu tenho tempo, eu vou sair da rodoviaria e irei para Sobral (CE) e de lá ir de rota até Jijoca e depois Jeri.

Compartilhar este post

Link para o post
Gente estou indo agora dia 02.06 para São Luis e vou para Jeri de onibus... como eu tenho tempo, eu vou sair da rodoviaria e irei para Sobral (CE) e de lá ir de rota até Jijoca e depois Jeri.

Oi, Raffael

então mesmo com tempo achei um pouco cansativo acho que a viagem toda de bus até jeri dura por volta de 1dia ou 1dia e meio, e de avião é 1hora de viagem até fortaleza e mais 4h ou até menos pra jeri, e o gasta pode ser sair até menos, eu vi passagem de avião de até 72,00 pra fortaleza.

Mande sua experiencia pra gente...

Boa viagem!!!

Compartilhar este post

Link para o post
acho que é o melhor!! ::otemo::

e ai qdo vc vai? ja descobriu a melhor maneira?

Oi, Marylia

vai depender de quando tempo vou querer ficar em cada lugar, talvez esteja final de agosto, mas o melhor é de avião na minha opinião, se vc decidir ir de avião compra a passagem agora, ontem tava 90,00 e hoje já tá 97,00, não deixe pra ultima hora.

abs...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora