Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Como ir de são luis a Jericoacoara

Postado
  • Membros

Oi, Pessoal

Alguém por favor sabe me dizer como faço para ir de são luis para jericoacoara? já pesquisei aqui varias vezes mas até agora não encontrei. Na internet já encontrei algo como ir até a cidade de sobral, lá ir pra jijoca e depois pegar outro bus até jeri. Existe outra forma mais fácil de ir? tbm descobri como ir de Barreirinhas para jeri , mas achei tbm complicado. Por causa desse deslocamento to pensamento em começar mesmo por fortaleza! Eu vou no final agosto, estou aberta tbm para sugestões ?

obrigada.

Editado por Visitante

Featured Replies

Postado
  • Membros

ainda nao decidi, mas acho que vou de sao luis pra fortaleza depois jeri, ja que nao tem como ir pra la direto ne..

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Estou querendo fazer de Fortaleza para Barreirinha...Da pra fazer sim...to estudando a melhor rota...esperando ajuda tb de nossos companheiros..abraço :D

Postado
  • Membros

Gente estou indo agora dia 02.06 para São Luis e vou para Jeri de onibus... como eu tenho tempo, eu vou sair da rodoviaria e irei para Sobral (CE) e de lá ir de rota até Jijoca e depois Jeri.

Postado
  • Membros
acho que é o melhor!! ::otemo::

e ai qdo vc vai? ja descobriu a melhor maneira?

Postado
  • Autor
  • Membros
Gente estou indo agora dia 02.06 para São Luis e vou para Jeri de onibus... como eu tenho tempo, eu vou sair da rodoviaria e irei para Sobral (CE) e de lá ir de rota até Jijoca e depois Jeri.

Oi, Raffael

então mesmo com tempo achei um pouco cansativo acho que a viagem toda de bus até jeri dura por volta de 1dia ou 1dia e meio, e de avião é 1hora de viagem até fortaleza e mais 4h ou até menos pra jeri, e o gasta pode ser sair até menos, eu vi passagem de avião de até 72,00 pra fortaleza.

Mande sua experiencia pra gente...

Boa viagem!!!

Postado
  • Autor
  • Membros
acho que é o melhor!! ::otemo::

e ai qdo vc vai? ja descobriu a melhor maneira?

Oi, Marylia

vai depender de quando tempo vou querer ficar em cada lugar, talvez esteja final de agosto, mas o melhor é de avião na minha opinião, se vc decidir ir de avião compra a passagem agora, ontem tava 90,00 e hoje já tá 97,00, não deixe pra ultima hora.

abs...

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi renata.... Vc vai fazer a rota das emoções de fortaleza a são Luis?

Estou em busca de dicas... Se tiver alguma. Podmos trocar ideia

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.