Membros Violas Postado Maio 4, 2014 Membros Postado Maio 4, 2014 Pessoal, estou preparando um mochilão de 21 dias para Agosto/14. As cidades são essas: Paris, Londres, Berlim, Praga, Viena e Budapeste. Já pesquisei as passagens e só falta fechar. O roteiro está assim: Voo Rio - Paris Paris - 2 Noites Trem Paris - Londres Londres - 4 noites Voo Londres - Berlim Berlim - 4 Noites Trem Berlim - Praga (com parada em Dresden) Praga - 4 Noites Trem Praga - Viena Viena - 4 Noites Trem Viena - Budapeste Budapeste - 3 noites Voo Budapeste - Rio Paris está com 2 noites não consegui voo pra Londres (malditos programas de milhagem) e pq já estive lá outras vezes. Assim, ficou apenas com um dia útil disponível. As demais cidades, ficaram com mais tempo, sendo que para Budapeste, apenas 2 dias úteis. Uma vez que o deslocamento de trem ajuda a economizar tempo, acho que é isso. Aceito sugestões de mudanças. Gostaria, também de obter informações sobre os albergues disponíveis nestas cidades: Londres, Berlim, Praga, Viena e Budapeste. E dicas sobre os deslocamentos de trem. É isso aí pessoal, aguardo as sugestões. Citar
Membros Violas Postado Maio 4, 2014 Autor Membros Postado Maio 4, 2014 Pois é, a maioria dos relatos que vi, recomendam ao menos 3 dias úteis para Praga e 4 ou 5 para Londres e Berlim.... se eu conseguir voo direto pra Londres, eu tiro Paris e coloco mais um em cada uma dessas cidades. Valeu! Citar
Membros Violas Postado Maio 11, 2014 Autor Membros Postado Maio 11, 2014 Pessoal, preciso de sugestões de aubergues. Obrigado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.