Ir para conteúdo

15 DIAS - Paris - Munique (oktoberfet) - Amsterdam - Paris

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, estou programando uma viagem a Europa com passagens ja compradas com milhas chegando e retornando por paris. Surgiu a ideia de conhecer a Oktoberfest em Munique o que desviou um pouco a rota inicial. Minhas maiores dívidas são quanto aos deslocamentos.

Chego dia 20 de setembro meio dia em Paris e teria duas opções - 1- Pegar um avião direto pra munique pra evitar sair do aeroporto e ganhar tempo. 2- ir de trem

Passagem de avião somente ida 1500 reais. Ida e volta 200 reais. Vi pessoas falando em comprar ida e volta e não usar a volta. Como fazer isso? As taxas de no show não seriam absurdas?

Ficaria assim:

20/09 - chegada em paris as 12 horas ----( paris - munique) voo direto pra Munique? ir pro hotel aproveitar a noite e pegar um trem cedo pra munique? Sair do aeroporto e pegar um trem direto pra munique??

21/09 - munique

22/09 - munique

23/09 - sair cedo pra amsterdam -

24/09 - amsterdam

25/09 - amsterdam

26/09 - BRUGES

27/09 - paris

28/09 - paris

29/09 - paris

30/09 - paris

01/10 - paris

02/10 - paris

03/10 - Retorno para Brasil as 13:30

Aguardo Criticas, dicas e orientações.

• Membros
Postado

eu concordo com o Adriano que essa chegada em Munique vai ficar meio corrida, ainda mais que o plano é oktoberfest. a cidade fica uma bagunça na data, então, se for esse o foco, eu ficaria pelo menos umas 3 noites lá - e já caçaria tudo o quanto antes.

uma opção de deslocamento de munique para amsterdam é de trem noturno. viajei com minha amiga agora e ela pegou este trem (eu continuei na cidade). segundo ela, foi uma viagem ótima. mas claro ,tudo depende do seu cansaço e, visto que é oktoberfest, da ressaca =/

• Membros
Postado

Muito obrigado pelas respostas. Ajudaram bastante. No momento estou reavaliando se vale ou não a pena ir a Munique, ja que estarei em paris pela primeira vez, poderia aproveitar melhor a cidade e ainda ir alguns dias a londres. Depois relato o que decidi e como foi a viagem.

• Membros
Postado

Desisti de ir a Munique, e também a Amsterdam. No momento estou planejando usar esses dias em paris e londres, ficará menos corrido e acho que poderei aproveitar melhor ambas cidades e arredores.

• Membros
Postado

sem dúvidas, thiago. você podera conhece-las em outra viagem, com mais calma.

pessoalmente, acho a oktoberfest meio programa de indio - veja, eu nunca fui e AMO cervejas. alias, uma das coisas que mais amei na alemanha foi provar várias. mas a cidade lotada, preços altos e dificuldade pra fazer tudo não são coisas que me atraem muito. tem muita gente que foi e ama, esta é uma posição pessoal minha.

com o tempo que você tem, pode fazer paris/londres/amsterdam e até um pouquinho da belgica. dá uma olhada no roteiro que o adriano fez, tá incrivel =)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...