Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 1 mês depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros
Postado

Caracas, depois do festival que passou agora pouco no Multishow, tem mais gente que se interessou em participar da Tomorrowland lá em seu Berço... Kkkkkk... ambém tenho interesse e sou totalmente "cru" sobre esse evento... Se houver algum grupo formato quero participar. Bele?

Abraço aos amigos do futuro.

• Membros
Postado

Estou planejando em ir para o TomorrowLand 2015 Bélgica.

Estive perto de fechar um pacote com a Amo Balada Viagens mas, pelo que já vi sobre empresa, não parece ser bem confiável.

Alguem conhece uma agência confiável que venda pacotes para o evento? Estarei indo sozinho

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Muito melhor fechar independente, como fiz em 2014. Esses pacotes alem de poucos dias, vc paga muito mais caro. Precisamos formar um grupo em wats para facilitar a comunição com os interessados. Estou deixando meu Whats - (16)99721-3994.

• Membros
Postado
Boa noite, to querendo ir esse ano também. Na Belgica. Depois do especial que passou agora no multishow resolvi ir... algum grupo ja formado?

me add no whats (16)99721-3994, rafael

• Membros
Postado
Estou planejando em ir para o TomorrowLand 2015 Bélgica.

Estive perto de fechar um pacote com a Amo Balada Viagens mas, pelo que já vi sobre empresa, não parece ser bem confiável.

Alguem conhece uma agência confiável que venda pacotes para o evento? Estarei indo sozinho

Me adicione no whats (16)99721-3994 eu fui em 2014.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...