Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Circuito das Águas - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Estou criando este tópico para dar algumas dicas dessa região do sul de minas gerais, no qual eu conheço muitíssimo bem, e se alguém já ouviu falar de Lambari, São Lourenço, Caxambu e Cambuquira e tem curiosidade de visitar estas cidades, estarei aqui para sanar todas as dúvidas. Em breve postarei algumas dicas.

• Respostas 25
  • Visualizações 28.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Galera em Julho provavelmente no feriado de 9 de julho de Sampa eu devo ir pra região com uma galera de moto, mas da difícil achar informações sobre a região.

No custo beneficio onde é melhor se hospedar? Onde tem as atrações mais próximas? Preços mais em contas? Mais agito?

Pelo oq eu entendi São Lourenço é a maior cidade, seguido por Caxambu e depois Lambari!!!

Ninguem foi recentemente?

Postado
  • Membros
Galera em Julho provavelmente no feriado de 9 de julho de Sampa eu devo ir pra região com uma galera de moto, mas da difícil achar informações sobre a região.

No custo beneficio onde é melhor se hospedar? Onde tem as atrações mais próximas? Preços mais em contas? Mais agito?

Pelo oq eu entendi São Lourenço é a maior cidade, seguido por Caxambu e depois Lambari!!!

humm, num sei se tem agito por lá, não. É tão tranquilinho...

o q tem em são Lourenco é o parque c/ umas 10 fontes, pedalinho, etc. Tem mais infra, c/ hoteis, restaurantes, lojas, etc. Um dia já deu p/ ver tudo.

Caxambu parece q a cidade e o parque são menores q SL.

Não fui em Lambari, mas parece q o forte d lá são as cachus.

tenho um relato só d SL na minha pagina (link na assinatura), ainda não postei aqui no mochileiros. As infos são antigas, d 2007

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Cara,

São Loutenço é a melhor opção para se hospedar nessa região..Tem mais opções de hotéis..

Estive nessa região agora na primeira semana de julho..

Fiquei hospedado em São Lourenço e fui também a Caxambu(que é bem pertinho de São Lourenço e vale a visita) e no caminho para São Tomé das Letras passei em Lambari(visitei apenas o cassino abandonado,que fica numa região bonita da cidade,com vista para o lago e tal..Dei uma passada pelo centro da cidade e pelo Parque das Águas,que de todos os Parques das cidades que pertencem ao Circuito das Águas,esse é o pior..Diria até que é uma visita completamente dispensável e também passei em Cambuquira(cidade bem pequena,tranquila e agradável..Tem um Parque das Águas bem cuidado e está sendo finalizada a reforma do Balneário,que está muito bonito e moderno).

Acredito que pela quantidade de opções de hospedagem e pela infra que possui mesmo sendo uma cidade pequena,São Lourenço seja a melhor opção para servir como cidade base.

Os preço de hotel são bons e come-se bem e barato por lá.

Pela data que disse na mensagem que postou,você já deve ter voltado da viagem,mas mesmo assim achei válido postar pois pode ajudar a outras pessoas.

Abraços.

Postado
  • Membros

Sou novo aki mas sempre olhei dicas deste site..... legal e hoje resolvi fazer parte... estou indo com minha familia para o circuito das águas e queria saber se tem alguma TERMAS lá por perto. Valeu abços a tds.

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Oi pessoal!

Eu estou pensando passar uns dias em MG em janeiro, para isso estou pesquisando hotéis/pousadas que a diária seja abaixo de 100 reais.

Alguem saberia me indicar hotéis que tenham preço moderado/econômico?

Obrigado! Boa noite

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.