Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Encontro Nacional Dos Mochileiros - PR 08/2014


Posts Recomendados

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

Sou o Fernando ( cara da van) eu já tinha registro aqui no fórum mas nunca tinha postado nada, agora resolvi postar...

 

Bom pessoal, foi muito bom passar esse fim de semana no castelo, tendo a oportunidade de contribuir para um evento tão legal como esse, e que não seria possível sem a presença de todos e a excelente organização do Regilielton e da Nathalia.

 

conheci muita gente, infelizmente não pude conversar ou conhecer todos, mas os poucos que conheci realmente foram pessoas muito inspiradoras, com muitas histórias e com os mais variados estilos de vida, mas uma coisa em comum o espirito mochileiro.

espero de agora em diante participar do forum e viajar muito, assim como nobres pessoas que tive o prazer de conhecer....

 

quero deixar registrado, meu agradecimento por proporcionarem um fim de semana único.

 

valew!!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Mochileiros Medievais!!!

 

Deixo aqui o meu agradecimento a todos, cada um fez a festa acontecer do jeito maravilhoso e incrível!

Como muitas já disseram, INDESCRITÍVEL!

 

Depois de tomar a decisão de ser mochileira e encontrar pessoas maravilhosas em minha vida, tudo ficou mais leve e divertido!

 

A vida faz mais sentido viajando e como eu sempre falo... mais um momento para a minha coleção de momentos felizes em minha vida!

 

Parabéns aos organizadores do evento, a administração do Castelo e a todos pelo espírito Mochileiro!

 

 

Link com algumas fotos:

http://1drv.ms/1r7Aved

 

Abs e até o próximo encontro!

Link para o comentário
  • Membros

Gente, durante o encontro eu gravei alguns takes das pessoas para fazer um video. Primeiramente gostaria de ressaltar que é o primeiro vídeo que faço na história da humanidade, é o primeiro vídeo que edito e que estou traumatizado kkkkk não pude gravar todo mundo porque teve gente que não se deixou gravar e outras pessoas simplesmente não tinha como porque haviam milhões de pessoas no encontro. Mas enfim, espero que vocês gostem.

Att. Andy

 

Link para o comentário
  • Colaboradores

Galeraaaaaaaaaaaaa!

 

O que dizer deste Encontro?! Não há palavras!! Foi simplesmente maravilhoso!! Eu contei a "verdadeira" história do Acre umas mil vezes! Dei até dados demográficos e econômicos!! ::lol4::::lol4:: Yes, nós existimos!! srs brincadeiras a parte, eu amei ter conhecido e conversado com todos vocês!! Muitas dicas de viagens, mil destinos para conhecer e claro, morrendo de vontade de ter outro encontro!

 

As fotos que tirei coloquei no dropbox, espero que consigam acessar o link do álbum!

https://www.dropbox.com/sh/n64wpnl7e00l7ap/AACyVewvFnvu8O234gonghFCa?n=136707711

 

Besos!!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...