Ir para conteúdo

[AJUDA] Roteiro Suiça - Portugal

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá amigos sou novo no fórum e novo em viagens para europa (nunca fui).

Em agosto passarei 10 dias na europa e tenho que ir em 4 destinos obrigatoriamente:

Genebra - Suiça

Lausanne - Suiça

Lisboa - Portugal

Fátima - Portugal

--

Tenho compromisso nessas 4 cidades, ficarei entre 1 a 11 de agosto, o que vocês me recomendam fazer, ir direto para genebra e lá conhecer a suiça e depois ir para Portugal ou ir para Lisboa, Fátima e depois conhecer algum outro país da europa antes de ir para Suiça?

A viagem está muito aberta, então posso passar mais tempo na suiça ou Portugal, porque os compromissos em cada cidade só duram 1 dia (genebra e Lausane posso fazer os dois em 1 dia), então eu tenho 3 dias comprometidos por aí.

Estava pensando em conhecer outro país aí no meio do que conhecer trocentas cidades da Suiça, faço algo de trem? Pego algum voo low cost? Como vocês podem perceber estou muito perdido ainda. Vou com minha esposa, minha sogra e meu sogro.

Agradeço desde já a ajuda dos amigos mochileiros.

• Membros
Postado

Obrigado Adriano, é justamente o que estou pensando. Fiz isso aqui pela Decolar: http://www.decolar.com/shop/flights/results/multipledestinations/SSA,LIS,GVA/LIS,GVA,SSA/2014-08-01,2014-08-06,2014-08-11/1/0/0

Aí seria:

Dia 1 - Chego 5 da manhã em Lisboa, conheço alguns pontos turísticos e descanso

Dia 2 - Faço os tours em Lisboa com mais calma

Dia 3 - Vou pra Fátima de manhã (ainda tenho que ver um voo pra lá) e fico lá o dia todo

Dia 4 - Vou pra Porto, conheço e volto pra Lisboa no fim do dia

Dia 5 - Acordo, e pego o voo para Genebra

Dia 6 - Chego em Genebra, me acomodo, faço alguns passeios e descanso

Dia 7 - Vou pra Lausane, resolvo meus problemas, e fico por lá

Dia 8 - Conheço melhor Lausanne

Dia 9 - Vou de carro pelas cidades vizinhas (tenho amigos que moram em Lausanne e conhecem bem a região)

Dia 10 - Pego o voo pra genebra e volto pra Salvador.

O que acham? O que recomendam que faça nessas cidades? Ficou legal a progoramação?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...