Membros jebmaster Postado Maio 14, 2014 Membros Postado Maio 14, 2014 CARTA PARA O CONSULADO DA BOLÍVIA NO BRASIL Prezados, Sou João, brasileiro, indignado com a maneira que fui induzido ao chegar em Santa Cruz de la Sierra com documentação, passagem, hospedagem em casa amigos e dinheiro para gastar com turismo que por sinal muito bem gastado. Fiquei super chateado porque ao chegar no aeroporto em Santa Cruz um agente com um crachá de um brazão se identificou como polícia e me conduziu a uma sala da interpol. Ridículo pois me abordou discretamente na espera de minhas bagagens, na esteira, como se ele tivesse fazendo coisa errada e que realmente estava. Na sala sem argumentos sólidos um dos dois homens me perguntou onde eu ficaria e o informei o endereço do meu amigo que fazia medicina em uma universidade em Santa Cruz e que me esperava no aeroporto. O homem argumentou que eu teria que ter desenhado um mapa da localização. Kkkkkkkkkkkkkkkk Informei que nunca vi isso na minha vida e que tinha visitado dezenas de países com altos graus de exigências. Informou que eu teria que pagar uma taxa por conta disso e o informei que não iria pagar. Reforcei a presença do meu amigo e fiz com que eles fossem conversar para confirmar endereço com meu amigo e assim fizeram mas agora com um novo argumento de que eu precisaria de uma carta convite. Informei que se fosse preciso meu amigo escreveria na hora. Estava cansado e comecei a negociar a propina que inicialmente seria de 50 reais e que por ultimo deixaram eu dar em mãos somente 20 reais. Acho que deve-se ser feito reciclagem, conscientização e fiscalização nos funcionários para que não aconteça isso, claro que se quiserem ver o país crescente com a visita de turistas como eu. Respeitosamente João Brasil Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.