Ir para conteúdo

Colômbia - Cartagena, Medelin e Bogota - 15 dias - Abril e Maio/2014


Posts Recomendados

  • Membros
Relato muito e atual, além de ter sido na mesma época do ano q irei. Mas tô achando q vou a San Andres e deixar Cartagena para uma próxima oportunidade.

Eu gostaria de saber se pegou muitos dias de chuva. E, se pegou algum, se atrapalha muito para ir nas atracoes (Bogotá e Medellin).

Peguei um dia de chuva em Medelin, não atrapalhou, fui ao Museu Botero.

Em Bogotá choveu dois dias, tb fiz programação interna, museus (Botero é do Ouro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá, vc lembra dos lugares onde se hospedou e preços?

 

 

abs!

 

Olá, melhor pegar os preços atualizados nos sites do booking e do hostel. ::otemo::

 

Cartagena - Hotel Patio De San Diego - tem os preços atualizados no site do booking link a seguir - http://www.booking.com/hotel/co/patio-de-san-diego-cartagena-de-indias.pt-br.html

 

Medelin – Hostel Black Sheep - http://www.blacksheepmedellin.com/

 

Bogotá – Hotel Casa Guadalupe - http://www.booking.com/hotel/co/casa-guadalupe.pt-br.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Fala Tiago, blá?? Estou curtindo mto todas as dicas... Com certeza serão de grande ajuda...

Estarei fazendo um mochilão pela Colômbia entre os dias 12 a 25 de dezembro com mais dois amigos... Chegaremos em Bogotá e nossa idéia inicial era alugar um carro e de lá subir até o litoral pra conhecer as cidades litorâneas como Cartagena, Barranquila e Santa Marta, além de San Adres...

Por isso gostaria de saber se vc foi ou tem conhecimento se é seguro fazer essa viagem de carro???

Pergunto isso não por problemas com as Farc, mas sim pela questão das estradas, pois ouvi dizer q é mto perigoso devido as muitas montanhas e neblina. Caso não seja realmente recomendável, a outra opção seria apenas de avião? Quais companhias fazem este trajeto?

Se puder ajudar eu agradeceria muito...

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fala Tiago, blá?? Estou curtindo mto todas as dicas... Com certeza serão de grande ajuda...

Estarei fazendo um mochilão pela Colômbia entre os dias 12 a 25 de dezembro com mais dois amigos... Chegaremos em Bogotá e nossa idéia inicial era alugar um carro e de lá subir até o litoral pra conhecer as cidades litorâneas como Cartagena, Barranquila e Santa Marta, além de San Adres...

Por isso gostaria de saber se vc foi ou tem conhecimento se é seguro fazer essa viagem de carro???

Pergunto isso não por problemas com as Farc, mas sim pela questão das estradas, pois ouvi dizer q é mto perigoso devido as muitas montanhas e neblina. Caso não seja realmente recomendável, a outra opção seria apenas de avião? Quais companhias fazem este trajeto?

Se puder ajudar eu agradeceria muito...

Abraços!!

 

Ricardo

Um amigo já foi de carro pra lá. Disse que quanto a segurança é tranquilo, mas por ser região montanhosa tem muitos trechos com curvas perigosas, se vc tiver costume de dirigir em serra na sua região acho que não vai estranhar.

A Avianca é a companhia mais barata de lá, peguei uma voo barato ente Cartagena e Medelin. Vê se não compensa ir de avião pra Cartagena e lá alugar o carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Valeu Tiago, brigadão pelas dicas aí... Estou considerando essas opções... Mas descobri uma empresa aérea chamada Viva Colômbia q faz todos os trechos por um ótimo preço. Acho q vou nessa, apesar de ser bastante instável, devido aos atrasos e cancelamentos... Mas valeu aí. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...