Membros dudalimaaa Postado Maio 15, 2014 Membros Postado Maio 15, 2014 Oi, estou com passagem comprada para viajar com meu namorado pela europa durante 15 dias (22/12/2014 até 05/01/2015) Primeiramente pensei em ir até Budapeste, Praga, Berlin e por último Amstererdam. Gostaria de dicas, ajuda para saber se é viavel realizar dessa forma, ou indicações de outros lugares por conta do tempo, já que é muito frio, então nao sei se é favoravel para fazer passeios turísticos. Me ajudem por favor Maria Eduarda Citar
Membros juliad Postado Maio 15, 2014 Membros Postado Maio 15, 2014 15 dias ou 15 noites? sendo 13 noites, fazendo os 4 lugares você teria mais ou menos 3 noites em cada lugar, sem contar o deslocamento. acho pouco e bem corrido, na verdade. budapeste/praga te tomará no mínimo 6 horas de deslocamento. além disso, você pode enfrentar um frio grande que te limita a fazer algumas coisas - os dias começam tarde e acabam cedo. dá mais sono, você para mais em lugares fechados... não sei exatamente quais cidades vocês fazem questão - destas, só não estive em Berlim (mas quero MUITO ir). por questão de logística, acho que cortar amsterdam ou budapeste seria o mais lógico. assim, você tiraria os "extremos" da viagem, e focaria mais no meio. dessa maneira, você consegue aproveitar mais tempo nas outras cidades e incluir Dresden no caminho entre berlim e praga - além de fazer um bate e volta em cezky, por exemplo. veja, você consegue manter a sua idéia original, mas acho que fica corrido. mas claro, tudo é uma questão de gosto. eu, por exemplo, não gostei de praga e não recomendo - mas muitos aqui amam e vão discordar de mim. Citar
Membros de Honra psemple Postado Maio 16, 2014 Membros de Honra Postado Maio 16, 2014 Mais um comentario eu reduziria o numero de cidades, pois vcs vao pegar feriados. Entao, boa parte de 24/25/26/31/1 pode ter muita coisa fechada, depende do pais. Eu daria uma boa pesquisada nas atracoes para ver os dias de funcionamento. Em alguns lugares, tem museus que fecham entre natal e ano novo. Alem disso, pesquise bem os precos de hospedagem, pois nessa epoca, assim como no Brasil eh bem mais caro entre natal e ano novo. Talvez isso possa ser importante para decidir qual cidade passar o ano novo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.