Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilão 19 DIAS BOLÍVIA/CHILE/PERU - Fotos e Gastos ! (abril/maio 14)

Featured Replies

Postado
  • Membros

Rachei de rir com as tiradas, ótimo relato! To indo em Setembro, mó preguiça, vou usar esse roteiro.

• Respostas 47
  • Visualizações 11.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Postado
  • Membros

Muito bom seu relato. Obrigada!!!

Estou indo em outubro e meu roteiro é igual ao seu!

Como vocês compraram a passagem pela BoA? Pelo site mesmo? Ou pelo site só dá de reservar?

Um abração!

Postado
  • Membros

Boa Tarde,

Muito boa as informações do seu roteiro.

Qual o nome da agência que você fechou os passeios do Atacama?

Abraços,

Caio

Postado
  • Autor
  • Membros
Rachei de rir com as tiradas, ótimo relato! To indo em Setembro, mó preguiça, vou usar esse roteiro.

hahahaha bom viagem pra vc parceiro! Abraço!

Postado
  • Autor
  • Membros
Muito bom seu relato. Obrigada!!!

Estou indo em outubro e meu roteiro é igual ao seu!

Como vocês compraram a passagem pela BoA? Pelo site mesmo? Ou pelo site só dá de reservar?

Um abração!

Comprei pelo site mesmo (boa.bo) , é super tranquilo! Compra a mais barata que aparecer pro seu dia, fiz isso e não tive problemas.

Postado
  • Autor
  • Membros
Boa Tarde,

Muito boa as informações do seu roteiro.

Qual o nome da agência que você fechou os passeios do Atacama?

Abraços,

Caio

Pow amigão, vou ficar devendo essa pra vc, mas a agência fica na mesma rua do Hostel Andina, que eu fiquei.

Postado
  • Autor
  • Membros
AINDA ESTAO COBRANDO MAIS CARO O COMBUSTIVEL DE BRASILEIROS?

Eu não precisei comprar, mas ouvi falar que sim, em alguns casos nem vender para brasileiros eles estão vendendo.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Obrigadaa! irei fazer um roteiro bem parecido com o seu!! a única diferença é que irei pra puno também! Até os hostels são iguais !! hahahaha!! Muuito obrigada!

Só uma dúvida...como é o esquema de positivar seu perfil aqui no mochileiros? hahah

Postado
  • Membros
8º DIA

ARICA X TACNA X AREQUIPA

Chegamos bem cedo em Arica, é a última cidade do Chile antes do Peru. Chegando lá vc pega um busão ou um táxi até Tacna, primeira cidade do Peru. Aconselho a pegar um táxi, fica 4000 pesos chilenos para cada passageiro, e na imigração vc passa muito mais rápido do que se tivesse ido de ônibus, pois não irá precisar esperar todos os 40 passageiros serem atendidos. O cara do taxi pega seu passaporte, mas fica tranqüilo, ele devolve depois. Chegando em Tacna compramos as passagens para Arequipa. Não troque dinheiro no terminal de Tacna, a taxa de câmbio é sacanagem! Troque o necessário para pagar a passagem até Arequipa apenas. A viagem dura mais ou menos 8 horas. Foi boa, passaram 2 filmes bons, “my name is Khan”, nunca tinha visto, metade do ônibus chorou assistindo, inclusive eu :roll: , e “Hércules”, mas depois o inferno começou, foram 2 horas assistindo ao DVD da banda mais famosa do Peru, “Corazón Serrano”, que estilo musical escroto do caralho, foi uma tortura! ::dãã2::ãã2::'>

A chegada em Arequipa não é das melhores, vc chega na rodoviária e começa a se perguntar que diabos os mochileiros elogiam essa cidade? Muita feia! Mas ai foi impressão a primeira vista totalmente equivocada. Pegamos uma taxi até o nosso hostel, o Wild Rover, quando chega no centro, vc muda totalmente o conceito, a cidade é linda, parece cidade europeia. Depois de nos hospedarmos no hostel, rodamos a cidade, almoçamos num restaurante excelente, o Le Paris! E a noite, ahhhhh esse noite! Uma das melhores da trip! A noite de sábado no Wild Rover não deixa nada a desejar. Único problema que não faço idéia de quanto gastei esse dia com cerveja! ::essa::

Gastos

Taxi Arica x Tacna 4000 Pesos Chilenos + 300 Pesos Chilenos taxa embarque

Bus Tacna x Arequipa 18 Soles Peruanos

Almoço Le Paris 15 Soles

Cerveja no Hostel Alguns milhões de soles

[attachment=2]IMG_1791.JPG[/attachment]

[attachment=1]IMG_1811.JPG[/attachment]

[attachment=0]IMG_1799.JPG[/attachment]

rsrsrsrrsrs, acompanhando ... morrendo de rir ...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.