Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Reveillon Chile 2014/2015

Postado
  • Membros

Olá!

Estou indo para Santiago - Chile em 26/12 com minha familia e ficaremos até o dia 03/01.

Gostaria de saber se alguém tem algum roteiro legal para fazermos durante estes dias?

Alguma dica para a virada do ano? Como estarei com duas primas também, pretendemos ir em alguma festa legal.

Obrigada

• Respostas 103
  • Visualizações 26.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros
Eai pessoal! Estou programando de ir para Santiago dia 21/11 e vou permanecer no Chile até dia 04/01. Ainda estou montando o roteiro, se alguém animar me adiciona no facebook: Thiago Brandão Favaro.

Valeu!

Fico em Santiago de 20 a 25 de dezembro.

Postado
  • Membros

Oi pessoal, estarei no Chile do dia 19/12 até 06/01 com duas amigas. Vamos está em Santiago, Pucón, Puerto Varas , Valparaíso e Viña del mar. Ë certo passarmos o Reveillon em Valparaíso e se alguém estiver por lá e animar de passar junto é só falar.

Postado
  • Membros

Opa.

Boa tarde,

Vamos mantendo contato pois tb estou querendo ir para lá.Vcs já tem informações das noites boas por lá?

Postado
  • Membros

Nao sei se ja passou reveillon em copacabana e se gostou, mas è aquilo, è famoso, legal ter a experiencia (ou nao)

poderia comparar a viña e valparaiso, nao na quantidade de gente, claro. Mas tem muito bebado, roubo, bagunça, em santigo tem festas boas que costumam começar as 00:30 depois dos fogos. uma dica è uma festa no CASTILLO HIDALGO no cerro santa lucia

bjs

Postado
  • Membros

Pessoal vou p Santiago dia 28/12 e fico ate dia 04/01 .... Vou sozinho alguem de galera pra passar a virada?

Postado
  • Membros
Oi gente,

Alguém aqui sabe como é o reveillon em Vina?! Tipo depois dos fogos a cidade morre igual acontece no Rio, ou continua com restaurantes/ bares abertos, gente na rua, etc?

Estou indo passar o reveillon lá, eu meu marido e mais 1 casal e não queríamos passar o reveillon em festa mas se depois da meia noite ficar só meia dúzia de "gatos pingados" então acho que seria a solução hehehehe

Alguém sabe me dizer???

Obrigada desde já :)

E aí, decidiram o que farão na virada em Vina Del mar? Estaremos lá em 2 casais e precisamos de ideias.

Postado
  • Membros

Pessoal, passamos na Casa Piedra em Santiago e foi show!!!

Editado por Visitante

• 6 meses depois...
Postado
  • Membros
Oi gente.

Eu e meu marido passaremos o Réveillon em Santiago tb. Chegaremos no dia 31/1, às 13h. Ficaremos só 2 dias em Santiago, pois depois subiremos para o Atacama.

Estamos interessados em ir em alguma festa na cidade.

Ouvimos falar bem da queima de fogos na Alameda, na frente do prédio da Entel, e de uma Festa de ano novo do Castillo Hidalgo. Será que são boas?

Só vamos eu e meu marido e gostamos de festa, essa daí talvez seja interessante.

Abs,

Izabel.

1 ano depois estou com a mesma dúvida, comprei p mim e p minha esposa, gostamos de festa, queremos jantar e ir em uma festa legal, qual você foi ? Obrigado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.