Membros explorar Postado Maio 20, 2014 Membros Postado Maio 20, 2014 Irei na última semana de novembro de 2015 passar uns 15 dias e chegamos ao consenso de focar só em Paris-Italia-Atenas nessa nossa primeira viagem à Europa (Cada uma escolheu um lugar rsrs). Tenho 34 anos e irei com minha mãe de 67 e a filha de 15, saindo de Brasília. Definimos os lugares mas não sabemos se começamos por cima e descemos ou o contrário. Estou muito preocupada em facilitar ao máximo para minha mãe, que já cansou só de saber que o voo de ida será de no mínimo 16 horas. Daí pensei, avião para Paris, 4 dias e 3 noites, avião para Roma, 4 dias e 3 noites, avião para Atenas, 3 dias e 2 noites, avião para Santorini, 3 dias e 2 noites (Aliás, opinem pois poderemos conhecer só uma ilha). Nosso foco de viagem serão passeios diurnos, vida noturna zero, quais as sugestões de passeios que foram inesquecíveis pra vocês, o que aconteceu de imprevisto, o que pode ser adiantado para comprar pela net, tem indicação de guia em português, enfim, nos ajudem com o que puderem com as informações. Já li vááários outros tópicos e blog e sites e tudo, mas quem puder dar uns pitacos aqui fico mega agradecida. Citar
Membros Marcos H. O. Souza Postado Maio 21, 2014 Membros Postado Maio 21, 2014 Olá, Vc vai por qual companhia aérea? Pelo visto, para a viagem de ida (do Brasil até Paris) demorar cerca de 16 horas, creio que não será voo direto. O que eu aconselharia, já que vc quer facilitar para a sua mãe, seria visitar a Grécia depois de Paris e antes de Roma, pois haveria a hipótese de ao menos voltar ao Brasil em um voo direto (caso vcs voem de Tam ou Alitalia). Caso seja por outra companhia aérea, aí não haveria diferença, tanto a ida quanto a volta necessariamente implicariam em conexões. Citar
Membros de Honra psemple Postado Maio 21, 2014 Membros de Honra Postado Maio 21, 2014 Na verdade de Brasilia existem alguns poucos voos diretos para europa. Para sua viagem, esquecendo preço o mais conveniente seria ir pela Air France para voar apenas voo direto para Paris ou TAP fazendo conexão em Lisboa. Quanto à guias em Português, o que é possível é contratar guias privados que falam português, mas o custo será muito elevado para 3 pessoas, chuto que vá cobrar mais de 600 euros por dia. Se vcs fazem questão de guia em português, o mais viável é contratar um pacote com todas as ressalvas que terá e não será possível definir o itinerário de vcs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.