Ir para conteúdo

Paris-Italia-Atenas, ou o contrário?

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Irei na última semana de novembro de 2015 passar uns 15 dias e chegamos ao consenso de focar só em Paris-Italia-Atenas nessa nossa primeira viagem à Europa (Cada uma escolheu um lugar rsrs).

Tenho 34 anos e irei com minha mãe de 67 e a filha de 15, saindo de Brasília.

Definimos os lugares mas não sabemos se começamos por cima e descemos ou o contrário.

Estou muito preocupada em facilitar ao máximo para minha mãe, que já cansou só de saber que o voo de ida será de no mínimo 16 horas.

Daí pensei, avião para Paris, 4 dias e 3 noites, avião para Roma, 4 dias e 3 noites, avião para Atenas, 3 dias e 2 noites, avião para Santorini, 3 dias e 2 noites (Aliás, opinem pois poderemos conhecer só uma ilha).

Nosso foco de viagem serão passeios diurnos, vida noturna zero, quais as sugestões de passeios que foram inesquecíveis pra vocês, o que aconteceu de imprevisto, o que pode ser adiantado para comprar pela net, tem indicação de guia em português, enfim, nos ajudem com o que puderem com as informações.

Já li vááários outros tópicos e blog e sites e tudo, mas quem puder dar uns pitacos aqui fico mega agradecida.

• Membros
Postado

Olá,

Vc vai por qual companhia aérea? Pelo visto, para a viagem de ida (do Brasil até Paris) demorar cerca de 16 horas, creio que não será voo direto. O que eu aconselharia, já que vc quer facilitar para a sua mãe, seria visitar a Grécia depois de Paris e antes de Roma, pois haveria a hipótese de ao menos voltar ao Brasil em um voo direto (caso vcs voem de Tam ou Alitalia). Caso seja por outra companhia aérea, aí não haveria diferença, tanto a ida quanto a volta necessariamente implicariam em conexões.

• Membros de Honra
Postado

Na verdade de Brasilia existem alguns poucos voos diretos para europa. Para sua viagem, esquecendo preço o mais conveniente seria ir pela Air France para voar apenas voo direto para Paris ou TAP fazendo conexão em Lisboa.

Quanto à guias em Português, o que é possível é contratar guias privados que falam português, mas o custo será muito elevado para 3 pessoas, chuto que vá cobrar mais de 600 euros por dia. Se vcs fazem questão de guia em português, o mais viável é contratar um pacote com todas as ressalvas que terá e não será possível definir o itinerário de vcs.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...