Ir para conteúdo

Mochilão no Uruguai


Posts Recomendados

  • Membros
Boa tarde galera!

Seguinte, to afim de ir pro Uruguai, mas como quero conhecer o parque de santa teresa, punta del diablo, punta rubia, cabo polonio entre outros... ::lol3::

não serve ser da maneira correta por uma agencia e tal...

quero mesmo e ir para um lugar que tenha aeroporto e sair para meus destino. ::otemo::

Só que eu nunca fiz uma viagem assim de mochileiro e por isso não sei como seria os valores, linhas e ônibus ou outro meio para me locomover lá... ::sos::

queria dicas de vocês já experientes para me ajudar sobre essa viagem. ::otemo::

amigo meu de Niterói esta querendo ir também, eu moro em São Paulo, alguém mais tá afim ? problema meu e achar uma data também para ficar mais tranquilo sem correria...(sair dessa correria de SP ::essa:: )

Já vi que tem alguns camping's nesses destino, significa que posso gastar menos correto ?

links dos camping que vi:

 

http://elcocal.com.uy/

 

http://www.puntarubia.com.uy/Camping/

 

Me ajudem ?

 

 

Cara estive no uruguai em jan2014 dos lugares que vc quer ir fui em punta del diablo e parque santa teresa! realmente existem muitas opções de camping por lá, porém fiquei em um hostel o que também é bem barato! O hostel é o hostel de la viuda reservei pelo hostelword e naum tive problemas... pelo contrário o hostel é barato e muito bom em todos os aspectos limpeza astral etc !! naum sei como tá seu espanhol mas o dono lá fala até português!! eu fiquei poucos dias em punta del diablo e me arrependo por isso tem bastante opções de passeio inclusive cabo polonio que vc quer ir tem onibus que sai de punta pra lá!! ah e o parque santa teresa abre de quarta a domingo é bom saber disso pra naum chegar lá com a cara no portão... se quiser mais alguma informação posta ae ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sobre o esquema dos ônibus no Uruguai é bem tranquilo sim. Tem bastante oferta e as distâncias são curtas.

 

Talvez Montevideo não será o seu ponto de partida, pela região... mas vc pode dar uma pesquisada no site do terminal Tres Cruces e, com base nas saídas de Montevideo, descobrir quais são as empresas que atendem as cidades que vc quer visitar.

 

http://www.trescruces.com.uy/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

fala galera!

 

estou partindo em janeiro com um brother para um mochilao! Vamos passar por uruguai ( 5 dias ), dps passagem curta pela argentina, seguindo pelo chile e dps peru!

 

gostaria de saber onde necessariamente devemos passar no uruguai! nossa ideia é descer de aviao em montevideu ou punta, alugar um carro subindo no litoral e dps entrar pra dentro e pegar um trem e cruzar a argentina ( roteiro ainda indefinido )

 

e para os bro's que surfam, é tranquilo aluguel de prancha por la ??

 

agradeço desde ja !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal!

 

Em dezembro tô indo pro Uruguai. Chegar dia 10 de madrugada e voltar dia 15...pouco tempo. Mas queria conhecer Punta Del Diablo e o Parque de Santa Teresa, Montevideo e Punta Del Este. Alguém me dá sugestão de dias pra ficar em cada lugar? E pegar onibus lá é tranquilo. Estou indo sozinha, minha primeira viagem sozinha para fora do Brasil. Aceito companhia!! rsrsrrss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Drigouveia! Fiz um mochilão em janeiro passado nesses lugares que vc sitou 5 dias vai ficar bem corrido, porém acho que dá sim!

10 chegada em montevideo

11 montevideo / punta Del este

12 punta Del este / casa pueblo

13 punta Del este / punta Del diablo

14 punta Del diablo / pq santa Teresa

15 partida

 

Acho que daria pra vc fazer mais ou menos esse roteiro. Quanto aos ônibus é super tranquilo pegar ônibus por lá! Usei basicamente essa empresa aqui http://www.cot.com.uy/site/ mas tem outra se quiser dar uma pesquisa!! No mais se precisar de mais alguma informação é só falar ... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...