Ir para conteúdo

Viagem Europa - Itália, Grécia e Portugal -ago/set-2014


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Companheiros,

Sou novo aqui, mas sigo sistematicamente o Mochileiros e gostaria de auxílio em meu roteiro, que farei para os citados países em 2014:

19AGO Campinas (SP-Viracopos)/Roma - Escala em Lisboa

20AGO Roma - chegada (hotel e visita a lugares próximos, se tiver tempo)

21AGO a 24AGO - Roma

25AGO Roma/Florença (trem)

26AGO a 29AGO - Forença

30AGO Florença a Veneza (trem)

31AGO Veneza

01SET Veneza

02SET Veneza/Atenas (avião)

03SET Atenas

04SET Miconos/Atenas (ferry boat ou avião-dependendo do preço)

05SET Miconos

06SET Miconos

07SET Miconos/Santorini (ferry boat)

08SET Santorini

09SET Santorini

10SET Santorini/Atenas (ferry boat ou avião-dependendo do preço)

11SET Atenas/Barcelona (de avião)

12SET a 15SET Barcelona

16SET Barcelona/Lisboa (de avião)

17SET a 22SET Lisboa

23SET Lisboa/Campinas (SP-Viracopos)

Vou sair de Campinas (só a Tap sai dessa cidade), pois irei com 2 parentes que lá moram e será mais fácil para eles (locomoção e idade).

Perguntas: a) as cidades e o número de dias estão compatíveis? b) em pesquisa realizada hoje na TAP, o preço para Campinas/Roma/Barcelona/Lisboa/Campinas está em R$2.782,00. Aceito sugestões p/ alternativas e preços melhores; c) o trajeto Veneza/Atenas e Atenas Barcelona, ainda estou pesquisando, mas sei que a Alitalia, Aegean e algumas low coast fazem esse trajeto.

Aguardo manifestação. Grato.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Como dica eu tentaria dar uma pesquisada em voos diretos de santorini e mykonos para outras cidades da Europa. Eu sei que existem voos sazonais em alguns dias da semana. Isso para não voltar para atenas e gastar 1 dia à toa de deslocamento.

 

Do trajeto, eu achei pouco tempo para atenas, apenas 1 dia inteiro.

Link para o comentário
  • Membros

Agradeço a atenção das prontas respostas. Fiz algumas simulações saindo de São Paulo/Guarelhos, mas parece-me que os preços não compensavam. Em relação aos voos saindo das ilhas, verifiquei que os mesmos existem, mas só vi voôs diretos para Barcelona saindo de Mykomnos e parecem que os preços compensam, Vou verificar melhor e se for conveniente ficarei mais alguns dias em Atenas e depois irei para Santorini e depois para Mykonos, invertendo a viagem. Gostaria de indicaçoes de hotéis para 3 pessoas nas cidades colocadas no roteiro e, se possível qual a região mais acessível. Em relação a Veneza, as colhidas no Mochileiros indicam os hotéis em Mestre pelo preço. Agradeço a manifestação. Grato.

Link para o comentário
  • 5 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...