Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Belém do Pará - Junho 2014

Postado
  • Membros

Sou de Recife e estou indo, com uma amiga, para Belém do Pará de 21 a 24/06/2014 (Feriadão de São João).

Gostaria de informações sobre bons hosteis/Pousadas (localização e custo), bem como se mais outros viajantes estão indo na mesma época.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Fala amigo, tudo certo?

Então, fui para Belém e Alter do Chão (imperdível!) ano passado, tem o relato no meu perfil. Fiquei no Hotel Manacá, muito bem localizado e com uma estrutura boa. É bem simples, quase uma pousada. O valor para o quarto quádruplo saiu algo em torno de 300 reais. Como era viagem em família não fiquei em hostel, mas esse hotel me agradou muito.

Uma coisa que para mim é obrigatória em Belém (além de comer muito tacacá) é conhecer a ilha de Cotijuba, é só pedir informação que qualquer um te explica como chegar lá, é bem fácil. A ilha é muito bonita e muito preservada, tem belas praias de rio.

Postado
  • Autor
  • Membros
Fala amigo, tudo certo?

Então, fui para Belém e Alter do Chão (imperdível!) ano passado, tem o relato no meu perfil. Fiquei no Hotel Manacá, muito bem localizado e com uma estrutura boa. É bem simples, quase uma pousada. O valor para o quarto quádruplo saiu algo em torno de 300 reais. Como era viagem em família não fiquei em hostel, mas esse hotel me agradou muito.

Uma coisa que para mim é obrigatória em Belém (além de comer muito tacacá) é conhecer a ilha de Cotijuba, é só pedir informação que qualquer um te explica como chegar lá, é bem fácil. A ilha é muito bonita e muito preservada, tem belas praias de rio.

Valeu pelas informações João, foram muito válidas. Seguro vou curtir bastante.

Abraço

Postado
  • Membros

Olá! Moro em Belém.

Sugiro o Hotel Danubio. Fica no bairro de São Brás, atrás da rodoviária. É um bom hotel. A diária para uma pessoa custa R$ 100,00, acho que o casal pagará em torno de R$ 120,00. Acho uma boa opção este hotel, pois ele fica em uma área central da cidade, onde é possível há facilidade de apanhar ônibus (várias linhas passam perto).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.