Ir para conteúdo

Futebol em Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros

Muito comum... Mais comum que no Brasil... Mas nesse caso, o que acredito que tenha acontecido é que os jogos são divididos entre sábado e domingo (e às vezes sexta e segunda) pra atender a grade do Fútbol Para Todos, que transmite todos os jogos do Cristinão... E essa divisão geralmente acontece faltando umas duas semanas pra rodada acontecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Muito comum... Mais comum que no Brasil... Mas nesse caso, o que acredito que tenha acontecido é que os jogos são divididos entre sábado e domingo (e às vezes sexta e segunda) pra atender a grade do Fútbol Para Todos, que transmite todos os jogos do Cristinão... E essa divisão geralmente acontece faltando umas duas semanas pra rodada acontecer...

Justamente isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá galera! Em abril estarei fazendo um mochilão por Buenos Aires, Colonia e Montevidéu. Estou querendo assistir a partida entre Arsenal e The Strongest pela Taça Libertadores. O jogo será em Sarandi, subúrbio de avellaneda. a região é perigosa? da para ir tranquilo de ônibus do centro e votar de táxi ?

 

Abraços galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Gabriel.-

 

O estadio de Arsenal está en Sarandí, Provincia de Buenos Aires, a 11 kms do Obelisco.-

 

E bem perto do Avellaneda, nao é uma regiao muito boa, de noite é muito perigrosa, más para um extranjeiro, porque tem muitas favelas perto.-

 

De onibus nao recomendo, de taxi vocé poderia ir sem problemas, debe custar ARS 70.- O problema é a volta, nao tem muitos taxis na zona e deveria ir até a Rua Mitre, mas de noite é muito escura.-

 

Saludos.-

 

javier.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, pessoal!

 

Li praticamente todas as páginas do fórum, e as informações são muito boas! Obrigada a todos que ajudam e não deixam a gente esperar até chegar lá e quebrar a cara na Bombonera...

 

Enfim,

A ajuda que preciso agora é mais uma opinião. Estarei 2 dias em buenos aires (em um cruzeiro) e gostaria de assistir Boca vs Union Santa Fe (4a rodada - dia 3/3/2013) lá na própria Bombonera. Como li em outros posts, existem alguns jogos menos concorridos em que nós, turistas, conseguimos comprar ingresso na bilheteria se chegando um pouco antes, mas também há opiniões que a melhor forma de ir é com agências.

 

- Vocês acreditam que eu conseguiria ir por conta própria nesse jogo?

- Qual setor do estádio devo ir para ter tranquilidade (indo um casal somente)?

- Qual seria o horário do jogo? Não achei nenhum local informando...

- Qual seria um endereço confiável para acompanhar se o jogo foi alterado / adiado?

 

Pensei, caso fosse possível, sair uns 15 minutos antes do final, pegar um taxi com mais "tranquilidade" e ir embora, evitando assim o tumulto típico de final de jogo. Seria uma boa idéia?

 

Agradeço muito desde já os mais experientes no assunto. Nunca fui lá e seria algo excepcional caso conseguisse ir ao jogo e economizar! (O serviço com agências está bem salgado!)

 

Beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

As duas primeiras perguntas não posso responder, já que nunca assisti partidas na Bombonera... Mas em relação às demais, posso dar umas dicas...

 

Ainda não saiu a data nem a hora dos jogos da 4ª rodada (como falei lá em cima, eles só liberam os horários por volta de 15 dias antes)... Eu geralmente acompanho no site da AFA, mas a maioria dos sites esportivos informa...

 

Quanto a sair 15 minutos antes, não sei como tá a situação esse ano, mas até há alguns anos atrás eles retiam a torcida local, que só saía 20 minutos depois do jogo ter acabado... Em Avellaneda tentei fazer isso, não consegui ser liberado de jeito nenhum... Mas não custa tentar a sorte, caso prefira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Dsaiki:

 

Queria fazer um comentario respeito dos jogos de Boca na Bombonera, au acredito que o problema principal que nao permite ir por conta propia, é que NAO VENDEM INGRESOS NO ESTADIO, porque a capacidade da Bombonera ficou muito pequena para a quantidade de trocedores que tem Boca Juniors, entao o que acontece e que Boca nao tem ingresos para poder vender, ya que tem socio e abonados , que ocupan tudo o estadio.

Por isso, nem um torcedor de Boca, pode ir o dia do jogo, ele tem que asociarse para poder ir a algum jogo, já que de local nao vendem ingresos e quando Boca joga de visitante tem prioridade os socios

 

E por esta razao, que os turistas tem que comprar os ingresos a través das agencias do turismo, que vendem os pacotes salgadisimos, voce pense que o ingreso custa 70 pesos ( 30 reais ) e as agencias revenden por precos salgadisimos, mas infelizmente a dirigencia do Boca, fez este negocio com as agencias, poque cohece que o turista quer ver um jogo na Bombonera e nao tem outra forma que ir con Agencia,

 

Respeito de como sair do estadio, eu acho que vocé nao teria problemas em sair ao termino do jogo, nao é necesario sair antes, vocé poderia sair ao final de jogo e procurar um taxi a algumas quarteroes do estadio. O futebol argentino, tem algunos problemas com a violenca, mas ultimamente estos problemas sao entre os propios torcedores do mesmo time, que procuram tem o poder da torcida e nao tem tantos problemas o torcedor normal.

 

Bem, espero ter ajudado, qualquer dúvida podem perguntar

 

saludos,

 

Javier

labrador132@ciudad.com.ar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...