Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Futebol em Buenos Aires

Postado
  • Membros

Olá, pessoal!

Adoro futebol e sempre que posso vejo partidas nas cidades que conheço. Estou à disposição para ajudar com dicas quem deseja ver um jogo em Buenos Aires. É uma experiência que vale a pena. Somando às minhas 2 idas pra lá, fui a 5 jogos:

Boca x Independiente

San Lorenzo x Boca

Velez x Racing

River x Lanus

Lanus x Banfield

PS: todos com minha namorada, por isso, as dicas se encaixam para casais, hehehehe.

Abçs, Bruno

• Respostas 327
  • Visualizações 83.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Olá, desculpa a demora em responder! é pq ninguém se interessou e por isso, qdo voltei ao mochileiros, vi q tinham 2 perguntas, hehehe. bom, vamos lá. olha, vi uma tabela do campeonato argentino e no

• Olá, tb peço desculpas pela demora pelo mesmo motivo acima mencionado. vamos lá.   1 - olha, fui em 5 estádios, e peguei 4 clássicos. nao tive problema em nenhum. achei todos tranquilos e olhei qu

• Oi Pessoal,   Estive em Buenos Aires em Setembro de 2007 e como gosto muito de futebol também não pude deixar de assisitir ao jogo do Boca x Olimpia. Dei muita sorte porque no mesmo dia que cheguei

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Pessoal,

Não acho que o clima para esse jogo seja tão tranquilo a ponto de ir ao jogo em Buenos Aires com a camisa do Brasil. Eles estão em uma situação complicada nas eliminatórias e uma derrota pode causar a fúria da torcida Argentina e acabar descontando nos brasileiros que estarão por lá. Mas com certeza vale muito a pena ir ao jogo, mas com uma roupa normal e sem muitas provocações.

Abraços

Alex

Postado
  • Membros

Eu já fui em jogo no Monumental, da seleção argentina, e esse ano qdo estive lá um taxista se negou a me levar na Bombonera para o jogo do dia 21/6. Como eu sabia q estava rolando mta briga entre as torcidas e q envolveram até os jogadores eu nem fiz força e acabei não indo.

A dica é que num jogo como Argentina x Brasil um dos maiores clássicos do futebol mundial deve ser quase impossível comprar ingressos na bilheteria. Acaba q o turista tem que recorrer as empresas q fazem esse serviço. Se bem que se quiserem botar a cara e irem no Monumental podem até conseguir algo, mas é complicado. Eu idicaria a empresa Buenos Aires Outdoor q fica na Av. de Mayo e foi a q me levou ao jogo em 2008. É bem mais caro, mas entre não ir e ir acabei pagando 200 pesos num ingresso com transfer de ida e volta. Essa empresa foi o mais barato q encontrei. Para Arg x Brasil deve ser no mínimo o dobro.

abs

Postado
  • Autor
  • Membros
Eu já fui em jogo no Monumental, da seleção argentina, e esse ano qdo estive lá um taxista se negou a me levar na Bombonera para o jogo do dia 21/6. Como eu sabia q estava rolando mta briga entre as torcidas e q envolveram até os jogadores eu nem fiz força e acabei não indo.

A dica é que num jogo como Argentina x Brasil um dos maiores clássicos do futebol mundial deve ser quase impossível comprar ingressos na bilheteria. Acaba q o turista tem que recorrer as empresas q fazem esse serviço. Se bem que se quiserem botar a cara e irem no Monumental podem até conseguir algo, mas é complicado. Eu idicaria a empresa Buenos Aires Outdoor q fica na Av. de Mayo e foi a q me levou ao jogo em 2008. É bem mais caro, mas entre não ir e ir acabei pagando 200 pesos num ingresso com transfer de ida e volta. Essa empresa foi o mais barato q encontrei. Para Arg x Brasil deve ser no mínimo o dobro.

abs

Nos jogos da seleção argentina no monumental sempre tem torcida visitante. eles reservam uns 3 mil lugares atrás de um dos gols. mas como disse o otaviano, nao sei se eles vendem ingressos na bilheteria. pra torcida argentina deve ser bem complicado comprar, com muita fila, mas pros brasileiros, como o nosso local no estádio é reservado, e é menos gente tentando ingresso, deve ser mais tranquilo. em algum lugar eles têm que vender os ingressos pros brasileiros, o negócio é descobrir aonde. vou mandar e-mail pra CBF e quando me responderem, posto aqui.

abç, Bruno

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

pretendo ir para Buenos Aires em Outubro e ver 2 jogos em dois fds seguidos, sendo um deles na Bombonera........alguém sabe quando vai sair a tabela do Torneio Apertura 2009 para eu poder me programar ?

Abs.

Postado
  • Autor
  • Membros
Olá pessoal,

pretendo ir para Buenos Aires em Outubro e ver 2 jogos em dois fds seguidos, sendo um deles na Bombonera........alguém sabe quando vai sair a tabela do Torneio Apertura 2009 para eu poder me programar ?

Abs.

Como amigo disse, acompanhe no ole. outra dica é ver no site da afa www.afa.org.ar/

na hora de pesquisar, procure por FIXTURE apertura 2009. fixture é como eles chamam a tabela. o campeonato começa 14 de agosto e em julho sai a tabela. se quiser uma opinião na hora de escolher os jogos, é só chamar. abçs.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Irei para a Argentina no final de setembro, e pelo que eu vi terá o jogo Huracán x Racing no fds que estarei lá...alguém sabe me dizer qual o preço dos ingressos, e se é fácil de conseguí-los?

Mais uma pergunta: vou de metrô até próximo do estádio do Huracán, fica perto da estação Caseros (linha H) do metrô?

Postado
  • Membros

Pedro normalmente os albergues e hoteis vendem pacotes para os jogos, mas só vi para Boca e River. Procure pelo site do Huracán se vc pretende ir sem excursão

Postado
  • Membros

PedroMendes,

Pode ir de Metrô sim q é bem próximo ao estádio. Esse ano qdo estive em BsAs fui até o mesmo estádio para ver Rosário central x Independiente. O ingresso mais barato para quem não era sócio do clube estava 40 pesos. Não sei se em jogos do Huracán o preço é o mesmo. Mas não deve fugir mto disso. Os ingressos iam de 40 até 80 pesos. Eu particularmente achei bem caro para a partida q era.

abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.