Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Futebol em Buenos Aires

Postado
  • Membros

Olá, pessoal!

Adoro futebol e sempre que posso vejo partidas nas cidades que conheço. Estou à disposição para ajudar com dicas quem deseja ver um jogo em Buenos Aires. É uma experiência que vale a pena. Somando às minhas 2 idas pra lá, fui a 5 jogos:

Boca x Independiente

San Lorenzo x Boca

Velez x Racing

River x Lanus

Lanus x Banfield

PS: todos com minha namorada, por isso, as dicas se encaixam para casais, hehehehe.

Abçs, Bruno

• Respostas 327
  • Visualizações 83.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Olá, desculpa a demora em responder! é pq ninguém se interessou e por isso, qdo voltei ao mochileiros, vi q tinham 2 perguntas, hehehe. bom, vamos lá. olha, vi uma tabela do campeonato argentino e no

• Olá, tb peço desculpas pela demora pelo mesmo motivo acima mencionado. vamos lá.   1 - olha, fui em 5 estádios, e peguei 4 clássicos. nao tive problema em nenhum. achei todos tranquilos e olhei qu

• Oi Pessoal,   Estive em Buenos Aires em Setembro de 2007 e como gosto muito de futebol também não pude deixar de assisitir ao jogo do Boca x Olimpia. Dei muita sorte porque no mesmo dia que cheguei

Featured Replies

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Fala pessoal.

Sou são paulino e queria ir no jogo da Libertadores (San Lorenzo x São Paulo) quarta-feira que vem (01/04).

Alguém sabe me dizer como adquiro ingresso para um casal?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá galera

Provavelmente estarei em Rosário em julho, e vi cair bem no dia do CLASSICO ROSARINO! *-*

Vai ser no Colosso, do Newell's Old Boys, queria muito assistir esse jogo, é um dos maiores clássicos do continente, a torcida do NOB é show, será que consigo comprar? Vo ta chegando em Rosário no dia anterior a noite

Alguém ja assistiu um jogo desse naipe em Rosário e sabe me informar? Grato

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Gostaria de ir pro jogo do Racing x Independiente no Estádio Presidente Peron (El Cilindro) dia 17/05.

Alguém poderia me ajudar? Estou indo somente por causa do jogo.

Como faço pra comprar ingresso? No site do racing nao achei nada.

Quanto custa?

Postado
  • Membros

Olá Artur,

Se ler o tópico encontrará resposta.... Tem uma loja do racing no centro.

Agora, ir a Buenos Aires só pra esse jogo?!?

Bom jogo!

Postado
  • Membros
Olá Artur,

Se ler o tópico encontrará resposta.... Tem uma loja do racing no centro.

Agora, ir a Buenos Aires só pra esse jogo?!?

Bom jogo!

Boa tarde Pedrada,

Sou apaixonado por futebol, sou fã de um grande classico e gosto muito do racing.

Sim, tem gente que viaja pra Buenos Aires porque quer conhecer os pontos turísticos, descansar e acaba indo no jogo por acaso.

Eu quero ir no jogo e por acaso conhecer os pontos turísticos e viajar.

Justamente por isso eu tenho medo de comprar a passagem e depois não conseguir ingresso. Não vende pela internet?

Obrigado,

Arthur

Postado
  • Membros
Olá galera

Provavelmente estarei em Rosário em julho, e vi cair bem no dia do CLASSICO ROSARINO! *-*

Vai ser no Colosso, do Newell's Old Boys, queria muito assistir esse jogo, é um dos maiores clássicos do continente, a torcida do NOB é show, será que consigo comprar? Vo ta chegando em Rosário no dia anterior a noite

Iury, chegando em cima, muito dificil e se achar vai tar uma fortuna

• 8 meses depois...
Postado
  • Membros
Olá galera

Iury, chegando em cima, muito dificil e se achar vai tar uma fortuna

Iury, Conseguiu? É muito complicado conseguir assistir uma partida em Rosário, principalmente o clássico. Em Setembro consegui assistir Central x NOB no Gigante de Arroyito!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.