Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Futebol em Buenos Aires

Postado
  • Membros

Olá, pessoal!

Adoro futebol e sempre que posso vejo partidas nas cidades que conheço. Estou à disposição para ajudar com dicas quem deseja ver um jogo em Buenos Aires. É uma experiência que vale a pena. Somando às minhas 2 idas pra lá, fui a 5 jogos:

Boca x Independiente

San Lorenzo x Boca

Velez x Racing

River x Lanus

Lanus x Banfield

PS: todos com minha namorada, por isso, as dicas se encaixam para casais, hehehehe.

Abçs, Bruno

• Respostas 327
  • Visualizações 83.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Olá, desculpa a demora em responder! é pq ninguém se interessou e por isso, qdo voltei ao mochileiros, vi q tinham 2 perguntas, hehehe. bom, vamos lá. olha, vi uma tabela do campeonato argentino e no

• Olá, tb peço desculpas pela demora pelo mesmo motivo acima mencionado. vamos lá.   1 - olha, fui em 5 estádios, e peguei 4 clássicos. nao tive problema em nenhum. achei todos tranquilos e olhei qu

• Oi Pessoal,   Estive em Buenos Aires em Setembro de 2007 e como gosto muito de futebol também não pude deixar de assisitir ao jogo do Boca x Olimpia. Dei muita sorte porque no mesmo dia que cheguei

Featured Replies

Postado
  • Membros

É verdade subiram, vai ser complicado ingresso.

Mas chego dia 10, dia 11 poderia comprar. Acho que consigo sozinho.

Mas o hostel que vou ficar lá, diz que revendem ingresso para shows, tango, baladas, jogos de futebol...

antes de ir, vou ter que ligar pra confirmar a reserva, já vou me informar sobre essa partida do classico.

E achei o estádio do Huracan muito bonito por foto, mesmo que não vá a partida. Vou tentar conhece-lo.

Postado
  • Membros

O Estádio do Huracán é bem velho. De perto eu achei ele bem sujo e mal cuidado. Mas limpinho e com uma boa manutenção é bonito sim.

Se tu quiser eu tenho 3 contatos de empresas que fazem transfer para partidas. Uma delas eu utilizei e fui mto bem tratado.

Postado
  • Membros

Vocês tem a tabela com as datas dos jogos? Só encontrei a tabela sem a data dos jogos.

Postado
  • Membros

Valeu Ottaviano,

Porra, deu mta sorte seu amigo, mas a mulher dele acho que nem vai deixar ele ir no jogo hahaahha.

Meu, to indo pra BsAs em Outubro, ou dia 7 ou dia 14, se for no dia 7 pelo no final de semana Independiente x Racing, animal!

Postado
  • Membros

Nada cara, a mulher dele quer ir tb. Ela gosta de futebol.

Se deu mto bem mesmo. Cagada e das grandes.

Vê se nesses dias tem algum joguinho do Estudiantes e tenta ir. A hincha pincharata dá show. É impressionante.

Postado
  • Membros

Ottaviano,

se puder repassar o contato das 3 empresas eu agradeço!!!

Valeu!

Postado
  • Membros

Te mandei por pm, mas como o pessoal pode, por ventura, querer tb, abaixo eu listo as 3 que fiz contato.

Buenos Aires Outdoors - http://www.buenosairesoutdoors.com

Essa foi a que eu utilizei. Paguei 200 pesos em Argentina x Equador em 2008. Fui de van, numa daquelas novas e mais confortáveis, ida e volta incluída e o guia vê o jogo com o grupo. Isso ajuda um pouco, penso q principalmente em jogos das equipes locais.

See Football - http://www.seefootball.com/home.php

Só consultei e o preço era o mesmo da que utilizei.

Tour BsAs - tourporbaires@hotmail.com

Esse só tem e-mail, o preço é o mesmo e ainda dizem que incluem pizza e cerveja no serviço. Só não utilizei esse pq demoraram a me responder e eu já tinha fechado com o outro.

Postado
  • Membros

Essa tabela deve ser um esboço né? Pq normalmente os jogos são sabado/domingo e segunda né?

Postado
  • Membros

Vou para Buenos Aires na rodada do dia 12/09 e tem um jogo do Estudiantes, queria saber como chegar em La Plata, quanto tempo demora, se dá pra ir e voltar no mesmo dia e se vale a pena assistir um jogo deles. Nessa viagem pretendo ir em uns 4 jogos pelo menos e esse do Estudiantes contra o Racing é o único clássico fora San Lorenzo x Velez, mas já fui em um jogo do San Lorenzo e o estádio é complicadíssimo de chegar num lugar muito bizarro logo é o único clássico que sobrou da rodada.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.