Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Peru/Bolivia/Chile/Argentina - Abril/2015

Postado
  • Membros

Fala Galera,

Estou começando a planejar um mochilão pela América do sul. Ainda não tenho data fixa, mas deve ser algo entre Abril e Maio de 2015. Faz algum tempo que leio o fórum e dei uma fuçada no "Guia Criativo para o viajante independe na América do Sul".

Meu roteiro inicial, conforme mapa abaixo:

São Paulo -> Lima -> Nazca -> Cusco (ida e volta a Machu Pichu) -> La Paz -> Uyuni (Salar) -> San Pedro de Atacama -> Santiago -> Mendoza -> Buenos Aires -> São Paulo

De avião, iria de SP-Lima e BUE-SP e o restante de ônibus. Tenho 20 dias, mais ou menos. Acham Possível? Muito Corrido? Alguma cidade que realmente valha a pena parar entre essas cidades? Algum outro trecho que compense pegar avião?

Além disso, estou meio apreensivo em passar muito tempo da viagem dentro de ônibus, etc..Consigo fazer os deslocamentos a noite?

Obrigado

598db4ff05061_Mochilo2015.jpg.701e5dd6930c286599f45cc1664d3da4.jpg

Featured Replies

Postado
  • Membros

Esse aéreo aí de Lima - Cusco já foi comprado? Pq senão eu iria um dia antes pra Cusco, que tem mais atrações mais 'imperdíveis'.

Olhando assim não fica tão apertado (viu, assim é mais pratico, rs)... eu deixaria um dia cheio em Copa, pq se vc for dia 5/9 a noite pra Copa, chegaria por lá mais ou menos meio dia, aí não daria nem pra conhecer a isla del sol direito se for partir pra La Paz a noite.

Sobre o dia 4, sim, consegue fazer isso!

No geral faz sentido, só faria esses ajustes que citei...

Beijos e boa sorte!

Postado
  • Autor
  • Membros
Esse aéreo aí de Lima - Cusco já foi comprado? Pq senão eu iria um dia antes pra Cusco, que tem mais atrações mais 'imperdíveis'.

Olhando assim não fica tão apertado (viu, assim é mais pratico, rs)... eu deixaria um dia cheio em Copa, pq se vc for dia 5/9 a noite pra Copa, chegaria por lá mais ou menos meio dia, aí não daria nem pra conhecer a isla del sol direito se for partir pra La Paz a noite.

Sobre o dia 4, sim, consegue fazer isso!

No geral faz sentido, só faria esses ajustes que citei...

Beijos e boa sorte!

AAAAAAE, tá melhorando meu roteiro *--*

Não, ainda não tem nada comprado! vou tentar fechar as férias até abril e comprar passagens.

Muito Obrigado pela ajuda! Assim que eu conseguir pesquisar mais (Hostels, etc), tento dar uma atualziada e pedir mais ajuda.

Beijos

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Boa Noite Gente,

Pesquisei bastante no carnaval e nesse FDS e decidi por tirar Lima do meu Roteiro.

Acho que consegui deixar bastante tempo pra Cusco (3 dias além da ida e volta pra MP). Algúem tem mais alguma sugestão/dica? Ficou faltando pesquisar Santiago, não sei se meio de Setembro ainda rola estação de ski, acho que deve depender do ano né?

Obrigado,

598dc48253d1c_Roteiro-Mochilo.jpg.71869790c2f1a55c5ddfbd5a4f8f79e4.jpg

Postado
  • Membros

Pessoal, vou agora no começo de abril e vou fazer um roteiro de 28 dias começando por st cruz passando pelo uyuni, atacama, cuzco, la paz e retornando para st cruz, Soud e Salvador mas vou sair e retornar de SP, Ia como um amigo mas como esse furou estou indo sozinho, alguem na mesmo mês com o roteiro parecido? qq coisa me adicionem no whatsapp 71 9967-2398

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Estarei fazendo a rota Argentina, Chile, Peru e Bolívia previsão para agosto. Alguém mais estará fazendo a mesma rota?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.