Ir para conteúdo

Consigo comprar roupas de frio em códoba?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera, estarei indo para Córdoba em julho, ficarei três semanas fazendo um curso de espanhol. Não tenho uma peça de roupa de frio ::mmm: , consigo comprar algum casaco barato por lá ::Cold:: ? Além de casaco gostaria de comprar uma bota, enfim algumas peças necessárias de roupas de frio. ::otemo:: Além das roupas quero comprar uma mochila cargueira, ou seja saio daqui com poucas coisas, uma mochila normal apenas. Vale a pena? Os preços são mais em conta?

 

Depois das três semanas quero mochilar e chegar até Lima, Peru.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Já fiz um tour pela Argentina faz uns 2/3 anos atras.

 

Mesmo o peso sendo MUITO mais desvalorizado que o real, tornando você quase "rico", tenho que alertar que a inflação neste país está sub-humana.

Estive em Mendoza, Bariloche, Ushuaia, e Buenos Aires e posso lhe afirmar que já naquela época não estava compensando em nada fazer compras por lá.

 

Claro que isso não é só o que pode ser levado em conta na hora de tomar essa decisão e tambem essa foi uma opinião pessoal...

 

Espero não ter te confundido mais...

BOA VIAGEM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado Nina!

Em pesquisas o q rola são notícias sobre a inflação e que realmente está uma caos financeiro. Tentei fazer busca em sites de compras na argentina pra ter uma média de preços, mas não encontrei nada ainda. Também não busco comprar roupas novas, de qualquer maneira vou levar algo para não morrer de frio rss.

 

Mais um vez, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...