Membros Marcelomjr Postado Junho 4, 2014 Membros Postado Junho 4, 2014 Amigos, Boa tarde, tudo bem? Estou organizando minha primeiro viagem da europa para Março, abril ou Maio do ano que vem? E na verdade tenho milhões de cidades que gostaria de conhecer, mas como existem duas principais, que são Roma e Paris, queria montar um roteiro com base nelas. Ou seja, Inicialmente quero Paris e Roma independente da ordem de qual seja a primeira, mas se for colocar algumas outras cidades proxímas que possa valer a pena, aceito sujestões. Podem me ajudar? MUITO OBRIGADO! OBS: Não queria ficar muito mais do que 15 dias Citar
Colaboradores Gregório Ribeiro Postado Junho 4, 2014 Colaboradores Postado Junho 4, 2014 Opa Marcelo, belezinha?? A minha dica seria fazer 3 ou 4 capitais na Europa, ou talvez conhecer a França e a Itália mais a fundo. Vou jogar uns roteiros soltos no ar: Londres (5 dias) -> Roma (5 dias) -> Paris (5 dias) Londres (4 dias) -> Paris (4 dias) -> Barcelona (3 dias) -> Roma (4 dias) Paris (4 dias) -> Marseille (3 dias) -> Nice (2 dias) -> Roma (4 dias) -> Veneza (2 dias) Tem tanta opção que fica difícil escolher pra falar a verdade, "cidades próximas" é meio relativo porque depende de qual meio de transporte você usa. Quais as outras cidades que você tinha pensado?? Alguma no Leste Europeu ou Escandinávia?? Ou Malta talvez?? Grécia?? =) Citar
Membros Marcelomjr Postado Junho 4, 2014 Autor Membros Postado Junho 4, 2014 Gregória, beleza? Cara, na verdade quero economizar, o meio de transporte mais barato que tiver pra se locomover é o que tá valendo rss Mas então, curti o primeiro e o segundo roteiro que me indicou, mas como é minha primeira vez, não sei por onde começar e na verdade minha principal dúvida é se todo o deslocamento será o aéreo ou se, por exemplo, Londres>Roma>Paris pode ser feito terrestre, ou Londres>Paris>Barcelona>Roma pode ser feito? Ou se se algum pode ser feito terrestre kkk Na verdade preciso de muita ajuda pra montar rs Citar
Membros de Honra psemple Postado Junho 4, 2014 Membros de Honra Postado Junho 4, 2014 Acho que faria algo na linha de Paris (6 dias), Roma (4-5 dias) e o resto por algo na Itália, pode ser veneza ou florença. Se vc quiser fazer um roteiro com Londres, faria Paris (6 dias), Londres (5 dias), Roma (4 dias). Citar
Membros Marcelomjr Postado Junho 4, 2014 Autor Membros Postado Junho 4, 2014 Sou bem leigo na questão, algo terrestre se encaixa nesse Paris/Londres/Roma? Ou só aéreo? Citar
Membros litaatil Postado Junho 4, 2014 Membros Postado Junho 4, 2014 Olha Marcelo, vc pode fazer o trecho Roma->Florença->Veneza por trem. Além de ser mais rápido do que avião (já que vc tem o deslocamento até o aeroporto + Check in + tempo do vôo)você poderá ainda curtir as paisagens. Você pode usar o www.raileurope-world.com pra ter noção dos valores. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.