Olá, pessoal! Esse é o meu plano inicial para JAN/2015 e gostaria de ter a opinião e ajuda de vocês. Pretendo comprar a passagem aérea até o fim de junho.
1º Dia - Saída da Brasil
2º Dia - Cracóvia (chegada por volta de 14h)
3º Dia - Cracóvia
4º Dia - Cracóvia
5º Dia – Cracóvia (Auschwitz-Birkenau)
6º Dia – Cracóvia (Mina de sal em Wieliczka - saída a noite para Praga)
7º Dia – Praga (chegada pela manhã, provavelmente antes das 09h)
8º Dia - Praga
9º Dia – Praga
10º Dia - Praga(Talvez ida a Kutna Hora)
11º Dia – Praga/Viena (saída de Praga pela manhã, o mais cedo possível)
12º Dia - Viena
13º Dia - Viena
14º Dia - Viena
15º Dia – Viena (Bratislava – prefiro fazer um bate e volta por ser menos um deslocamento com mala)
16º Dia – Viena/Budapeste (saída o mais cedo possível)
17º Dia - Budapeste
18º Dia – Budapeste
19º Dia - Budapeste
20º Dia - Budapeste
21º Dia – Budapeste/Brasil (saída pela manhã)
Apresentado isto, explico agora minhas dúvidas e dificuldades:
1 - A maior dúvida/dificuldade de todas está sendo a questão de todos estes deslocamentos entre cidades, em especial Cracóvia-Praga. Ônibus ou trem? O valor é um ponto relevante, contudo, a questão da facilidade da compra também está sendo considerada. Visitei alguns sites de empresas (trem e ônibus) e não achei as mesmas facilidades como da Eurostar e SNCF, por exemplo. Esses sites, como da czech tranport, por exemplo, são seguros? Na raileurope eu nem considero porque eles acabam cobrando muitas taxas extras. Alguém tem experiência que possa ajudar nessas compras?
2 – Melhor comprar os tickets para esses traslados aqui do Brasil ou por lá é mais fácil?
3 – Vale a pena eu incluir mais algum “bate e volta”?
4 – Todas as demais colaborações e comentários que vocês quiseram dar....rsrs
Olá, pessoal! Esse é o meu plano inicial para JAN/2015 e gostaria de ter a opinião e ajuda de vocês. Pretendo comprar a passagem aérea até o fim de junho.
1º Dia - Saída da Brasil
2º Dia - Cracóvia (chegada por volta de 14h)
3º Dia - Cracóvia
4º Dia - Cracóvia
5º Dia – Cracóvia (Auschwitz-Birkenau)
6º Dia – Cracóvia (Mina de sal em Wieliczka - saída a noite para Praga)
7º Dia – Praga (chegada pela manhã, provavelmente antes das 09h)
8º Dia - Praga
9º Dia – Praga
10º Dia - Praga(Talvez ida a Kutna Hora)
11º Dia – Praga/Viena (saída de Praga pela manhã, o mais cedo possível)
12º Dia - Viena
13º Dia - Viena
14º Dia - Viena
15º Dia – Viena (Bratislava – prefiro fazer um bate e volta por ser menos um deslocamento com mala)
16º Dia – Viena/Budapeste (saída o mais cedo possível)
17º Dia - Budapeste
18º Dia – Budapeste
19º Dia - Budapeste
20º Dia - Budapeste
21º Dia – Budapeste/Brasil (saída pela manhã)
Apresentado isto, explico agora minhas dúvidas e dificuldades:
1 - A maior dúvida/dificuldade de todas está sendo a questão de todos estes deslocamentos entre cidades, em especial Cracóvia-Praga. Ônibus ou trem? O valor é um ponto relevante, contudo, a questão da facilidade da compra também está sendo considerada. Visitei alguns sites de empresas (trem e ônibus) e não achei as mesmas facilidades como da Eurostar e SNCF, por exemplo. Esses sites, como da czech tranport, por exemplo, são seguros? Na raileurope eu nem considero porque eles acabam cobrando muitas taxas extras. Alguém tem experiência que possa ajudar nessas compras?
2 – Melhor comprar os tickets para esses traslados aqui do Brasil ou por lá é mais fácil?
3 – Vale a pena eu incluir mais algum “bate e volta”?
4 – Todas as demais colaborações e comentários que vocês quiseram dar....rsrs
Obrigado e um grande abraço!