Membros klaubeer Postado Junho 9, 2014 Membros Postado Junho 9, 2014 (editado) Saudações, este é meu primeiro tópico e será a primeira Eurotrip com amigos, portanto estou definindo o roteiro e gostaria de umas dicas! Desculpe qualquer falha. O foco é diversão, pubs, bares e festar! Sem muito turismo de museus, arquitetura, etc. Será de aproximadamente 15 noites entre dezembro e janeiro - férias (2014). Saída: SP - Londres - 1 dia 1.Londres > (3 noites); 2.Amsterdã (3 noites); 3.Berlin ou Hamburgo (2 noites); 4.Praga (3 noites) (talvez parando na Bratislava); 5.Budapeste (2 noites); Volta Budapeste - SP - 1 dia (ou será que leva mais?). Deslocamento interno de trem ou avião, o que for mais barato. O que acham? Desde já, grato. Editado Junho 10, 2014 por Visitante Citar
Membros mauriciobw Postado Junho 10, 2014 Membros Postado Junho 10, 2014 O trajeto Londres-Amsterdam recomendo fazer por navio, pela companhia Stena Line. Com uma passagem você sai a estação central de trem de Londres, atravessa o canal de navio (quarto com pernoite incluso) e outra passagem de trem do Porto de Rotterdam até qualquer estação de trem da Holanda. Tudo isso sai mais barato do que o pacote (hospedagem em Londes + shuttle aeroporto + passagem avião + shuttle Amterdam). Além disso, por fazer o trajeto durante a noite, você ganha um dia de viagem. Fiz isso ano passado no sentido inverso (Amsterdam-Londres) e valeu muito a pena. Segue o site da empresa: http://www.stenaline.co.uk/ Citar
Membros klaubeer Postado Junho 10, 2014 Autor Membros Postado Junho 10, 2014 Opa, show galera, obrigado! Estou pensando em excluir Londres do passeio, talvez deixar para outra viagem e passear só pelo Reino Unido, com mais calma. E ir direto Amsterdã pra frente, por causa do tempo limitado. Complicado são as passagens, a volta Budapeste-SP está bem mais barato que a ida SP-Amsterdã. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Junho 10, 2014 Membros de Honra Postado Junho 10, 2014 Se seu foco é festa e bares, eu manteria Londres. O gargalo no seu roteiro é o leste. Tiraria Praga e Budapeste e focaria em Londres, Amsterdã, Berlim e, talvez, Hamburgo, com mais tempo para cada uma. Além do que disse o Adriano, lembre-se de que você vai no final do ano. Muita coisa fecha, deixa de funcionar direito. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.