Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0

Eurail compensa somente Alemanhã?

Pergunta

• Membros

Olá,

Estou fazendo minha primeira viagem pra Alemanhã, vamos ficar 10 dias apenas, vamos entrar por Frankfurt e já no mesmo dia partiremos pra Berlim, onde ficaremos 5 dias, depois vamos em um bate e volta a Dresden e por fim Munique, retornamos a Frankfurt para voltarmos ao Brasil. Minha dúvida é em relação ao trem, estou na dúvida se compro separadamente os destinos, já que não tenho nenhuma experiência alguma em Europa! Alguém me ajuda please?

Obrigada

Gabi

Link para o post
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Membros de Honra

Olá, seja bem vinda.

Isto depende de alguns fatores, entre eles: Quando exatamente você vai viajar? Já tem o roteiro definido, com as cidades e datas certas para fazer cada deslocamento?

Se você já tiver a maioria dos deslocamentos definidos, com a data que fará cada um deles, e puder comprar as passagens com antecedência de unas 60 ou 90 dias, comprando cada trecho individualmente irá custar mais ou menos a metade do valor de um Pass da Eurail. Agora se você está viajando e comprando as coisas em cima da hora, o pass pode ser interessante, pois limita os gastos com transporte, apesar de ser um limite meio alto, os gastos não passam deste valor.

Só um detalhe, a Eurail não possui um passe só para a Alemanha, você tem que comprar um para Alemanha e Rep. Tcheca, que é bem caro, custa uns € 604 para 2 pessoas.

Link para o post

• 0
  • Membros

Oi Adriano,