Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Roberta Dal Molin

Buenos Aires - Montevideo

Posts Recomendados

Estou planejando uma viagem de 10 dias a Buenos Aires. Gostaria de ir a Montevideo, passar uns 3 dias. Chegarei as 00:30 em EZE. É preferível passar antes em Montevideo ou Buenos Aires? Qual o melhor ($) meio de transporte? Onde ir em Montevideo?

=]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho melhor vc ficar primeiro em BsAs, depois você vai de barco buquebus para Montevideu, sugiro dar uma passada em Colônia de sacramento e ir de buzão pra Montevideu. Estamos indo para Buenos Aires e Montevideu mês que vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou passar 10 dias, acho que consigo uma vaga na Buquebus ou colônia express. Você vai de buzão? Tem passagem de BsAs pra MV super barata, o horário é puxado, 23 as 6 da matina. Eu não encaro.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe quanto custa a passagem de buquebus de buenos aires ate Colonia, e depois de Colonia ate Montevidéo de onibus? E o no e das empresas que fazem o trajecto?

Compartilhar este post

Link para o post

Joseane,

Estive olhando no site da empresa buquebus e colônia express. O da colônia é sempre mais barato e menos confortável também. Em julho vou tirar a prova. Vou pela colônia mesmo. É muito mais barato e estamos em 3... Vamos encarar. De Colônia até MV vai ser de Buzão mesmo, o preço é em torno de 26 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso