Ir para conteúdo

Novembro2014 - Amsterdã, Londres, Paris, Roma e outra cidade

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Buenas...

Nesse vai e vem de promoções, acabei de comprar passagem com o trecho de ida: Salvador-Amsterdã e Roma-Salvador por R$1912,00 dilmas com taxas inclusas (preço até legal) pela Air Europa. Saída dia 05-11 e retorno 22-11 (15 dias e meio para passeios)

Gostaria da ajuda de vocês para montar um roteiro legal. Sou mochileiro de primeira viagem. Irei eu e a namorada e um casal de amigos.

Pensei em algo como:

06-11: Chegada em Amsterdã as 17:25h (cutir a noite por lá)

07-11: Amsterdã

08-11: Amsterdã

09-11: Ir para Londres e curtir o resto do dia

10-11: Londres

11-11: Londres

12-11: Londres

13-11: Ir para Paris e curtir o resto do dia

14-11: Paris

15-11: Paris

16-11: Paris

17-11: Ir para alguma cidade: Berlim, Madri ou Barcelona (preciso de opiniões de qual vale a pena) e curtir o resto do dia

18-11: Alguma cidade

19-11: Ir para Roma e cutir o resto do dia

20-11: Roma

21-11: Roma

22-11: Retorno para Salvador as 11:05h

Como disse, as passagens de ida e volta já estão compradas. Só resta ajustar o roteiro, compras as passagens internas, mandar ver nos hostels e ser feliz!

Agradeço!

• Membros
Postado

Agradeço muito seu post, Adriano. Realmente vou rever o trajeto e falar com os demais! Já estou pegando 4 cidades bem legais. Acho que ficarei com Amsterdã, Londres, Paris e Roma mesmo. Obrigado!

• 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Bem amigos,

Como a viagem está próxima, necessito de ajuda para concepção dos roteiros.

Como já reservei os hosteis e comprei as passagens internas, segue resumo.

- Amsterdã

Hostel Inner - 06 a 09/11 (já reservado pelo hostelbookers)

Ida para Paris via trem Thalys (já pago)

- Paris

Hostel Absolute Paris - 09 a 13/11(já reservado pelo hostelbookers)

Ida para Londres via trem Eurostar (já pago)

- Londres

Hostel Peckham Lodge - 13 a 18/11 (já reservado pelo hostelbookers)

Ida para Roma via voo Easyjet Gatwick (já pago)

- Roma

Hostel Beautiful Place - 18 a 22/11 (já reservado pelo hostelbookers)

Quais locais e atrações devo conhecer em cada cidade? Quais não devo perder tempo para conhecer?

Agradeço!

• Membros
Postado
Quais locais e atrações devo conhecer em cada cidade? Quais não devo perder tempo para conhecer?

Agradeço!

Puxa Tiago, tem bastante coisa aqui no fórum que te ajudar com essa questão. Vai muito de cada um, certo? Tem gente que gosta de passar horas em um museu, outros horas em uma balada. por isso que é importante dar uma lida em alguns tópicos e isso te rende pelo menos uma base.

Veja com calma e pergunte que iremos ajudar. O Adriano é show de bola e manja muito de lá. O que eu puder ajudar tb basta perguntar.

Acho que 100euros está razoável (por pessoa), mas depende muito do seu perfil de viajante. Para mim é mais do que suficiente. Agora, viajar com namorada é outros quinhentos pq é uma viagem diferente, a começar pela hospedagem.

• Membros
Postado

Thiago, fique de olho em atraçoes como Madame Tussauds, London Eye, Casa de Anne Frank, Museus Vaticano que podem ter seus tickets comprados com antecedencia. Ou trazem descontos ou vão ao menos te aliviar de filas...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...