Membros thiagoriedel Postado Junho 19, 2014 Membros Postado Junho 19, 2014 Buenas... Nesse vai e vem de promoções, acabei de comprar passagem com o trecho de ida: Salvador-Amsterdã e Roma-Salvador por R$1912,00 dilmas com taxas inclusas (preço até legal) pela Air Europa. Saída dia 05-11 e retorno 22-11 (15 dias e meio para passeios) Gostaria da ajuda de vocês para montar um roteiro legal. Sou mochileiro de primeira viagem. Irei eu e a namorada e um casal de amigos. Pensei em algo como: 06-11: Chegada em Amsterdã as 17:25h (cutir a noite por lá) 07-11: Amsterdã 08-11: Amsterdã 09-11: Ir para Londres e curtir o resto do dia 10-11: Londres 11-11: Londres 12-11: Londres 13-11: Ir para Paris e curtir o resto do dia 14-11: Paris 15-11: Paris 16-11: Paris 17-11: Ir para alguma cidade: Berlim, Madri ou Barcelona (preciso de opiniões de qual vale a pena) e curtir o resto do dia 18-11: Alguma cidade 19-11: Ir para Roma e cutir o resto do dia 20-11: Roma 21-11: Roma 22-11: Retorno para Salvador as 11:05h Como disse, as passagens de ida e volta já estão compradas. Só resta ajustar o roteiro, compras as passagens internas, mandar ver nos hostels e ser feliz! Agradeço! Citar
Membros thiagoriedel Postado Junho 20, 2014 Autor Membros Postado Junho 20, 2014 Agradeço muito seu post, Adriano. Realmente vou rever o trajeto e falar com os demais! Já estou pegando 4 cidades bem legais. Acho que ficarei com Amsterdã, Londres, Paris e Roma mesmo. Obrigado! Citar
Membros thiagoriedel Postado Julho 6, 2014 Autor Membros Postado Julho 6, 2014 Alguém poderia me ajudar na escolha nos hosteis e das passagens internas? (meu receio é a questão do limite de bagagens) Citar
Membros thiagoriedel Postado Outubro 2, 2014 Autor Membros Postado Outubro 2, 2014 Bem amigos, Como a viagem está próxima, necessito de ajuda para concepção dos roteiros. Como já reservei os hosteis e comprei as passagens internas, segue resumo. - Amsterdã Hostel Inner - 06 a 09/11 (já reservado pelo hostelbookers) Ida para Paris via trem Thalys (já pago) - Paris Hostel Absolute Paris - 09 a 13/11(já reservado pelo hostelbookers) Ida para Londres via trem Eurostar (já pago) - Londres Hostel Peckham Lodge - 13 a 18/11 (já reservado pelo hostelbookers) Ida para Roma via voo Easyjet Gatwick (já pago) - Roma Hostel Beautiful Place - 18 a 22/11 (já reservado pelo hostelbookers) Quais locais e atrações devo conhecer em cada cidade? Quais não devo perder tempo para conhecer? Agradeço! Citar
Membros thiagoriedel Postado Outubro 2, 2014 Autor Membros Postado Outubro 2, 2014 Lembrando que estou levando uma média de 100 euros por dia, para alimentação, locomoção, saídas e passeios. C Citar
Membros Milton_medicina Postado Outubro 3, 2014 Membros Postado Outubro 3, 2014 Quais locais e atrações devo conhecer em cada cidade? Quais não devo perder tempo para conhecer?Agradeço! Puxa Tiago, tem bastante coisa aqui no fórum que te ajudar com essa questão. Vai muito de cada um, certo? Tem gente que gosta de passar horas em um museu, outros horas em uma balada. por isso que é importante dar uma lida em alguns tópicos e isso te rende pelo menos uma base. Veja com calma e pergunte que iremos ajudar. O Adriano é show de bola e manja muito de lá. O que eu puder ajudar tb basta perguntar. Acho que 100euros está razoável (por pessoa), mas depende muito do seu perfil de viajante. Para mim é mais do que suficiente. Agora, viajar com namorada é outros quinhentos pq é uma viagem diferente, a começar pela hospedagem. Citar
Membros Gabrieh Postado Outubro 7, 2014 Membros Postado Outubro 7, 2014 Thiago, fique de olho em atraçoes como Madame Tussauds, London Eye, Casa de Anne Frank, Museus Vaticano que podem ter seus tickets comprados com antecedencia. Ou trazem descontos ou vão ao menos te aliviar de filas... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.