Ir para conteúdo

Hostel em Roma, Veneza e Florenca


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, meu nome é Camila, tenho 19 anos e minha primeira viagem sozinha será agora, em julho, para a Itália. Mais especificamente Roma, Veneza e Florença.

Ficarei 10 dias lá e dividi assim: 4 dias Roma, 4 dias Florença e 2 em Veneza. Pesquisei hotéis e hostels mas estou um pouco insegura e apreensiva sobre qual escolher. Queria mesmo ficar em Hostel. Alguém teve uma boa experiencia e pode indicar um hostel confiável?

Planejei um roteiro bastante cultural, focado em museus e arquitetura de lá.

Adoraria saber um pouco do roteiro de vocês, frustrações e recomendações.

 

Muito obrigada!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

O que eu costumo fazer é olhar no booking.com, tripadvisor e especialmente no hostelworld.com . Esses três sites tem boas referências para ver se o hostel é bom.

 

Eu não recomendo muito ficar pedindo dica de hospedagem para alguém que não te conhece, pq o que é bom para um pode não ser bom para outro. Cada um tem fatores de importam mais, aparência do lugar, localização, limpeza, região com boa qualidade de sono (tem gente que dorme que nem uma pedra em qualquer lugar, outros não), comodidades (tv, secador, café-da-manhã). Além disso, o preço varia muito.

 

Se vc não quiser pensar muito, hoteis com nota próxima de 8,0(ou maior) no booking costumam ser bons. Hostels com nota maior que 85% no hostelworld costumam ser bons. Lugares com 4 de pontuação ou mais no tripadvisor costumam ser bons.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...