Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Pacote de Viagens CVC - Vale a pena?

Postado
  • Membros

Olá

Estou interessada em comprar o pacote da CVC Serie Conquistas que terá como destino Paris, Países Baixos, Alpes e Itália( 15 dias). A viagem será em dezembro deste ano ....

A minha dúvida é se realmente vale a pena pois, o roteiro será de ônibus e de um lugar para outro ( ou de um país para outro) a viagem será de no minimo 290 km e as saídas serão todas de manhã, então calculo mais ou menos 3 horas de viagem. Como é inverno nesta época, anoitece muito cedo, por volta das 16:00 horas, minha preocupação é que ficaremos muito tempo no ônibus, tendo assim pouco tempo para aproveitar os passeios .Seria muito mais rápido se fizesse este percurso de metro...

Está será minha primeira viagem a Europa,fico com receio de fazer a viagem por conta própria ( sem agencia de viagens). Alguém já fez está viagem nesta época do ano ? Vale a pena fazer pela CVC ou conseguiria fazer sozinha contratando apenas os hotéis e as passagens aérea ?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Jake,

Meu namorado odeia a CVC e olha que ele é dono de uma agência de viagens. Não é pela concorrência e sim pelo fato de que a CVC vende pacotes apenas para "mostrar que esteve na tal cidade turística" por uma quantia dentro do absurdo e com um período de tempo mais absurdo ainda. Também não é fã da Decolar... Já fez vista grossa para mim essa semana quando eu estava pesquisando hotel em Curitiba kkkk.

O bom da viagem é chegar em uma cidade e, com um pouco de conhecimento/planejamento, decidir o que fazer na hora e explorar! Nossa, esse é a segunda sensação mais gostosa da vida quando se trata de viagem. (a primeira é a pré-viagem - a fase do planejamento!)

Já viajei da Itália para Suíça e depois para Amsterdã, tudo de trem através das dicas de lugares para visitar e de hostels que colecionei aqui no Mochileiros e foi uma das experiências mais lindas que já vivi.

Vai na fé e faça um planejamento! Se precisar de ajuda, estamos aqui para isso =)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.