Ir para conteúdo

Pacote de Viagens CVC - Vale a pena?


Posts Recomendados

  • Membros

Já viajei pela CVC penas uma vez na vida!!!!!

Te digo que é até bacana,mas é chato por causa dos horários apertados que eles fazem!!!!

E no mais é tudo na base do ''Turistão'' fica uma coisa chata vendo aquele povo de camisa social num sol de 30 graus rsrsrsrs e aquele chapéu de aventureiro e aquelas bolsas de turistas ahahahaha eu digo isso pois eu era o único jovem naquele monte de turista acima dos 50 e meio que fiquei se sentindo um peixe fora da aguá nessa situação e ainda por cima fui ''SOZINHO'' nessa época e o restante dos turistas tudo acompanhado com familia,mãe,filhos,primos,irmãos etc.

 

Por sorte um rapaz que estava acompanhado da mãe,percebeu que eu estava sozinho e me ofereceu companhia para todos os lugares que passamos e foi super simpático e educado batendo as fotos para mim mesmo sem eu pedir,pois como era minha primeira viajem sozinho longe de casa eu fiquei meio preso naquela situação,mas quando conheci esse rapaz acabei me soltando e fizemos vários passeios juntos.

 

5 anos se passaram desde essa viajem pela CVC e no ano seguinte acabei descobrindo esse site do Mochileiros e desde então fiz várias viajens sozinho pelo Brasil elaborando meu próprio roteiro,no espirito aventureiro e de total liberdade sem ninguém,fiz várias e várias amizades pelo caminho e experiências das mais incríveis possíveis que se possa viver.

 

Na minha modéstia opinião por experiência própria,CVC não vale a pena e eles passam em lugares caros para comer para agradar a turistada te juro,e fora que os valores da CVC é fora da realidade para nosso bolso pois são pacotes caros e que com esse dinheiro da para fazer uma bela viajem a Europa e sozinha mesmo,economizando muitoooo que sobra até para fazer um pequeno mochilão aqui pelo Brasil.

 

Amiga esquece CVC é muito burocrático e chato e as companhias não são jovens,vai por conta própria e você vai conhecer um monte de meninas viajando sozinhas,vai por mim os pacotes de passeio você fecha em Pousadas ou Albergues que geralmente eles sempre tem!!!!

 

CVC cronometra o tempo para ficar em cada ponto turistico e você nem sequer pode se distanciar muito do grupo,geralmente eles ficam pouquissimo tempo mesmo em cada local muito chato isso,tira poucas fotos ahhhhhhh não rola não!!!!!!

 

Vou ficar com a maioria CVC aqui nesse site é ''fria'' rsrsrsrs.

 

Beijos e abra essa sua mente menina,viaje por conta própria e verá o resultado,você nunca mais vai querer parar,mas faça tudo sempre com cautela e cuidado ta bem!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Jake,

 

Meu namorado odeia a CVC e olha que ele é dono de uma agência de viagens. Não é pela concorrência e sim pelo fato de que a CVC vende pacotes apenas para "mostrar que esteve na tal cidade turística" por uma quantia dentro do absurdo e com um período de tempo mais absurdo ainda. Também não é fã da Decolar... Já fez vista grossa para mim essa semana quando eu estava pesquisando hotel em Curitiba kkkk.

 

O bom da viagem é chegar em uma cidade e, com um pouco de conhecimento/planejamento, decidir o que fazer na hora e explorar! Nossa, esse é a segunda sensação mais gostosa da vida quando se trata de viagem. (a primeira é a pré-viagem - a fase do planejamento!)

 

Já viajei da Itália para Suíça e depois para Amsterdã, tudo de trem através das dicas de lugares para visitar e de hostels que colecionei aqui no Mochileiros e foi uma das experiências mais lindas que já vivi.

 

Vai na fé e faça um planejamento! Se precisar de ajuda, estamos aqui para isso =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...