Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Qual é o significado do seu NICK no Mochileiros?

Postado
  • Membros

Qual é o significado do seuid="blue"> id="size4">NICKid="Century Gothic">id="size6">???id="size4">id="blue">

A formação do meu NICK é óbvia : utilizei as iniciais do meu nome (João Claudio) e meu último sobrenome (Couto).

Há inúmeros NICK's simples, básicos e óbvios (como o meu), porém, existem vários outros que são pitorescos, engraçados, misteriosos, complicados e que, certamente, possuem características próprias e/ou pessoais de seu(sua) usuário(a).

Por isso, coloquei este tópico para que cada um(a) "explique" o que o(a) levou a adotar o NICK no Mochileiros.

Espero as respostas.

[ ]s

JC

• Respostas 123
  • Visualizações 32k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

O meu é simples...

rj = Rio de Janeiro

quel= apelido

Postado
  • Membros

~pega Rex - pega Rex.....ahahhahahahha.pois depois que te conheci te enchio o saco com essa lembra""""

Postado
  • Membros

O meu è simples, a junção de deni de Denise + mor de moreira . Assim fica denimor de Denise Moreira.

Até +

Postado

Desde que tinha dois anos de idade eu dizia: Dete vai, Dete quer! (diminutivo?).

Todos da minha família, do meu trabalho me chamam assim.

Mudei de vez meu nome que estranho quando me chamam por Marinete.

Postado
  • Membros

Bom, meu nick é M de Marcelo (meu nome), e Gibson, porque na época que comevcei a mexer com internet, tava vidrado em guitara, e queria uma Gibson!!Daí juntei tudo....

Tem uma versão, não oficial, que diz que peguei esse nick do Mel Gibson, ator..tem gente até que me chama de Mel...mas só de sacanagem...a maioria me chama de Gibson mesmo.

Abraços,

Marcelo Gibson

Postado
  • Membros

Meu nick, bem micuin é um carrapato de caverna, quando entrei na faculdade os vetera me colocaram esse apelido. Pois eu tinha cara de moleque (ainda tenho), pequeno e não saia do GREGEO (grupo de espeleologia de UNB). Acontece que pegou, hj a galera da facu só me chama assim e os calouros nem sabem meu nome. Acabei adotando o apelido, também não ia ter muita escolha. Pros que não sabem meu nome é Vinícius.

Postado
  • Membros

Ah, o Micuin é do Gregeo? Que mundo pequeno... Eu fui há muitos e muitos anos atrás... Embora não seja um dos fundadores!

Bom, desde que eu comecei a entrar na internet eu usava o nick "URSO" (nada a ver com preferências sexuais; apenas uma brincadeira com uma antiga namorada - ela era a ursinha e eu era o ursão) - mas esse nick é muito disputado (tentei eusr aqui mas já tinha um), aí eu uma vez fiz um e-mail com "aeroursus" - e resolvi aproveitar o nick. "Aero" tem a ver com eu gostar de aviões, e também com meu emprego atual.

Postado
  • Membros

ACREDITEM VCS TODOS VÃO ACHAR SUPER IDIOTA...MAS É BONITO! O MEU NICK, COMEÇOU COM UMA BESTEIRA QUE EU DISSE PARA UM NAMORADO QUE VIVIA RECLAMANDO PORQUE EU NUNCA ESTAVA EM CASA A NOITE, (ESTAVA SEMPRE NA CASA DE UMA AMIGA) E FOI QDO EU DISSE QUE "QUE EM NOITES DE LUA CHEIA, ME TRANSFORMAVA E TORNAVA-ME EXTREMAMENTE SEDUTORA, UIVAVA PRA LUA, E SAIA PARA CAÇAR E FAZER NOVAS VÍTIMAS, E POR ISSO EU NÃO FICAVA EM CASA ESPERANDO POR ELE", DAI POR DIANTE FICOU ROSE (MEU NOME) + LUA, QUE POR SINAL GOSTO MUITO SOU FASCINADA POR ELA...RSSS

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.