Membros izabel teixeira Postado Junho 25, 2014 Membros Postado Junho 25, 2014 Bom dia ! Estou preparando o roteiro de viagem da minha família para o início do mês de fevereiro de 2015. Vamos para a Italia e gostaria de incluir a Grécia como destino. Vocês acham que no inverno é muito ruim ? Li que muitas hospedagens estão fechadas... Muito obrigada. Espero a resposta de vocês! Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Junho 25, 2014 Membros de Honra Postado Junho 25, 2014 É verdade, muitos hotéis e restaurantes fecham na Grécia e os ferries para as ilhas funcionam minimamente, chove mais e fica frio par aproveitar as praias. Não é boa ideia. Já a Itália funciona normalmente na maior parte do circuito turístico e seria melhor priorizar a parte norte, a partir de Roma, pois as atividades no sul são mais dependentes de tempo bom. Citar
Membros de Honra psemple Postado Junho 25, 2014 Membros de Honra Postado Junho 25, 2014 EU concordo também por tudo que já me falaram que é má ideia ir para Grécia no inverno. Eu acho Portugal e Espanha lugares que podem complementar bem no inverno uma ida para Itália no inverno por não serem tão frios. Citar
Membros izabel teixeira Postado Junho 25, 2014 Autor Membros Postado Junho 25, 2014 Muito obrigada!!! Estamos fazendo um roteiro que contempla mais o norte da Italia. Conhecemos um pouco da Toscana e conhecemos bem Roma. Como vamos viajar com amigos que não conhecem a Italia..... Acho que repetiremos algumas cidades!!!! Muito obrigada , bom dia!!!! Izabel Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.