Membros guachinim Postado Junho 30, 2014 Membros Postado Junho 30, 2014 Boa noite a todos... Estamos (esposa e eu) planejando nossa primeira trip pela Europa... provavelmente entre 03 a 24/10/2014 ( saida e chegada no brasil - 20 dias Gostaria de ajuda para montar a rota, sao muitos lugares que gostariamos de conhecer, mas nao temos tanto tempo pra isso.. hehe Como vamos usar milhas, o inicio da viagem eh SP ~ PARIS e o final ROMA~ SP... Pelo meio pensamos em Amsterdã, Vienna, Munique, Veneza (nao necessariamente nessa ordem).... Alguma sugestao de rota, cidades, tempo nelas, enfim.. qqr info.. Ah! Estou coletando em outros posts tbm, entao se quiserem referenciar algum deles, tbm ajuda... Valeu a tds que colaboram com o forum!!! Citar
Membros de Honra psemple Postado Julho 1, 2014 Membros de Honra Postado Julho 1, 2014 O problema de amsterdam a munique é que o trem é uma viagem muito longa com baldiação o que atrapalha se quiser descansar e é por volta de 7 hs no mínimo e acho que só tem voo da KLM, que é bem caro. Vai um pouco do gosto, tem gente que não se importa em passar 7 horas no trem, eu acho mais cansativo que avião, mesmo com todas as burocracias que tem no avião. Acho que vale mais se for trem noturno, ele é direto, mas tem 10 horas de duração. O que eu sugeriria é o seguinte: EU faria paris - amsterdam (trem), amsterdam - roma (avião), roma - veneza (trem), veneza - munique (avião), munique - viena (trem) Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Julho 2, 2014 Membros de Honra Postado Julho 2, 2014 Amsterdam está um pouco solta no roteiro, Viena também. Você tem duas pontas no roteiro, Paris e Roma e uma infinidade de cidades legais para conhecer entre elas, ou ao menos próximas. Tem toda a Suiça, todo o norte da Itália, se desviar um pouco tem o sul da Alemanha e o Tirol, na Áustria. Sugiro que pesquise e veja se elas não te encantam tanto quanto Amsterdam e Viena. Seu roteiro ficará menos cansativo, menos caro e com menor perda de tempo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.