Ir para conteúdo

Espanha e Croacia JUL/AGO 2014

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi Pessoal,

No dia 25/7 vou iniciar a trip. A ideia é fazer Espanha e crocia. Roteiro bem praia.

Vamos comecar pela espanha, Madrid e Barcelona.

Na sequencia vamos pegar um voo para croacia e estamos na duvida se vamos entrar por zagreb ou split.

Se comecarmos por split, subiremos para zadar, passaremos o dia e depois iremos o dia seguinte para os lagos, onde passremos o dia e voltaremos para novalja.

Passaremos 2 ou 3 dias ilha de pag(novalja) e depois desceremos de volta para split onde pegaremos o ferry boat para hvar, onde passaremos 4 dias, na sequencia iremos para dubrovinik onde passaremos 2 noites.

Voces tem dicas de hostel ou apartamento nesses lugares, somos 5 e em alguns momentos 6 pessoas.

Existe a possibilidade de fazermos o roteiro acima comecando por zagreb e passando uma noite em piltvice lakes.

Alguem ja fez bate volta para o parque dos lagos por zadar ou novalja, o que acha?

obrigada

Raquel

• Membros de Honra
Postado

Acho que o melhor é você pegar o vôo para Zagreb ou para Dubrovink, para evitar de ficar indo e voltando e ter que passar 2 vezes por Split

E não tem necessidade de dormir em Plitvice, a visita não demora tanto tempo assim.

Eu saí de Zagreb no primeiro ônibus da manha, conheci os lagos, e de tarde peguei o onibus pra Split. Também tem para Zadar e é até melhor porque é mais perto.

Os hostels que eu fiquei foram:

Zagreb - Hostel Chic

Split - Tchaikovsky

Hvar - Marinero

Dubrovnik - Old Town Hostel

Recomendo todos!

• Membros de Honra
Postado

Só uma dica, vc falou que quer curtir praias, apesar de ser uma linda cidade, Barcelona não acho o melhor lugar para curtir praia, especialmente as mais praias mais centrais. Se vc quer ir mais pela agitação, é um lugar legal, mas pelas praias em si nem tanto.

Apesar da badalação, as praias de Barcelona são artificiais. Em alta temporada as praias são lotadas e a água é suja.

A Espanha tem muitos lugares legais de praia, principalmente nas ilhas: mallorca, las palmas, ibiza...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...