Membros Raquelrj Postado Junho 30, 2014 Membros Postado Junho 30, 2014 Oi Pessoal, No dia 25/7 vou iniciar a trip. A ideia é fazer Espanha e crocia. Roteiro bem praia. Vamos comecar pela espanha, Madrid e Barcelona. Na sequencia vamos pegar um voo para croacia e estamos na duvida se vamos entrar por zagreb ou split. Se comecarmos por split, subiremos para zadar, passaremos o dia e depois iremos o dia seguinte para os lagos, onde passremos o dia e voltaremos para novalja. Passaremos 2 ou 3 dias ilha de pag(novalja) e depois desceremos de volta para split onde pegaremos o ferry boat para hvar, onde passaremos 4 dias, na sequencia iremos para dubrovinik onde passaremos 2 noites. Voces tem dicas de hostel ou apartamento nesses lugares, somos 5 e em alguns momentos 6 pessoas. Existe a possibilidade de fazermos o roteiro acima comecando por zagreb e passando uma noite em piltvice lakes. Alguem ja fez bate volta para o parque dos lagos por zadar ou novalja, o que acha? obrigada Raquel Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Junho 30, 2014 Membros de Honra Postado Junho 30, 2014 Acho que o melhor é você pegar o vôo para Zagreb ou para Dubrovink, para evitar de ficar indo e voltando e ter que passar 2 vezes por Split E não tem necessidade de dormir em Plitvice, a visita não demora tanto tempo assim. Eu saí de Zagreb no primeiro ônibus da manha, conheci os lagos, e de tarde peguei o onibus pra Split. Também tem para Zadar e é até melhor porque é mais perto. Os hostels que eu fiquei foram: Zagreb - Hostel Chic Split - Tchaikovsky Hvar - Marinero Dubrovnik - Old Town Hostel Recomendo todos! Citar
Membros de Honra psemple Postado Julho 1, 2014 Membros de Honra Postado Julho 1, 2014 Só uma dica, vc falou que quer curtir praias, apesar de ser uma linda cidade, Barcelona não acho o melhor lugar para curtir praia, especialmente as mais praias mais centrais. Se vc quer ir mais pela agitação, é um lugar legal, mas pelas praias em si nem tanto. Apesar da badalação, as praias de Barcelona são artificiais. Em alta temporada as praias são lotadas e a água é suja. A Espanha tem muitos lugares legais de praia, principalmente nas ilhas: mallorca, las palmas, ibiza... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.