Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde Pessoal, estou planejando uma viagem para a Grecia em Agosto de 2015 e gostaria de saber se alguem já foi para outras ilhas fora as mais faladas Mikonos, Santorini, Rhodes... etc... Já tenho 3 que vou visitar com certeza que são: Zakynthos, Kefalonia e Corfu, alem das 3 outras que eu já mencionei. Porém como quero ficar pelo menos 20 dias por lá, queria mais dicas de outras ilhas paradiziacas como estas colocadas para que eu possa incrementar um pouco mais meu roteiro.

Obrigado!! Abs

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Caio, antes de querer saindo incluir coisas nos seus 20 dias de viagem, pense na logística entre as ilhas. Eu nunca fui para a Grécia, mas já pensei em ir e pesquisei sobre o assunto. Uma amiga que foi, me explicou a viagem dela e o transporte é bem complicadinho, não é tão simples. Então, vc precisa ver o que existe de transporte pq não faz sentido vc ficar e voltando para atenas.

 

Agora se o que vc procura é ir para um monte de ilhas, a melhor alternativa é um cruzeiro, pq o deslocamento é a noite.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Bem-vindo ao fórum!

 

Se ligue no que o Psemple disse, logística é um ponto ainda mais importante nesse tipo de roteiro. Agosto é uma época excelente nesse sentido, porque os ferries são mais frequentes, mas ainda assim você tem que checar ao menos se a rota que você quer existe.

 

O ideal é montar o roteiro por grupos de ilhas e você começou bem nesse aspecto, as 3 ilhas pertencem ao mesmo grupo. Recomendo uma leitura no excelente guiagrecia.com.br para avaliar outras ilhas de seu interesse. Outra opção é explorar o continente. Dê uma pesquisada no Peloponeso, cidades como Nafplio, Monemvasia e Mystra.

 

Abs.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...