Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0

Roteiro Berlin, Praga, Budapeste

Pergunta

• Membros

Oi galera vou fazer um mini mochilão em Janeiro. Estou pensando no seguinte roteiro.

02/01 - Chegada em Berlin

03/01 - Berlim - Praga (pegar trem noturna para amanhecer na cidade)

04/01 - Praga

05/01 - Praga - Trem noturno para Budapeste

06/01 - Budapeste

07/01 - Budapeste

08/01 Budapeste (trem noturno para Berlim)

09/01 - Berlin

10/01 - Berlin

11/01 - Postdam

12/01 - Berlim

13/01 - Berlin

14/01 - Berlin

15/01 - Berlim - São Paulo

Ano passado fiquei 4 dias em Berlim e sei que é o tipo de cidade em que se pode passar 10, 15 dias e ainda ter coisa pra ver, a minha preocupação é realmente em relação aos dias em Praga e Budapeste.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Membros de Honra

Olá,

O trem noturno sai de Berlin as 18:20 e chega em Praga as 23:25, são só 5 horas de viagem, ou seja, não dá pra "amanhecer" em Praga.

Minha sugestão, durma em Berlin e vá para Praga no dia seguinte ou depois, você já vai estar cansada da viagem, e dai encarrar mais 5 horas até Praga num trem meio desconfortável será cansativo demais, e eu aumentaria um dia em Praga, pois indo durante o dia, você perde meio dia em Praga, o que vai deixar o tempo em Praga muito apertado.

A volta de Budapest a Berlin também é bem longa e cansativa, 13 ou 14 horas de viagem no trem noturno...

PS. Você já viajou de trem noturno? Não é lá muito confortável para você dormir e ter um dia agitado depois. Pense bem se vale a pena todo esse desconforto por uma economia de alguns poucos euros.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...